sábado, 23 de julho de 2011

Entrevistas Pré-Comic Con

Antes do painel, parte do elenco de True Blood deu entrevista a um cara estranho da Comic e Alan Ball, Kristin e Alexander, ao Ausiello. Confiram.


Stephen diz que Bill tá sempre tentando ser o homem bom que deseja ser. Mas, quando tá quase conseguindo , acontece alguma merda que fode a porra toda, afastando-o da Sookie.

A LINDA da Deborah diz que apesar da Jess ser uma vampira, ela é também uma menina de 17 anos que quer aproveitar a vida e a juventude, e que está sendo ótimo retornar a própria adolescência (pra quem não sabe, Deborah tem 26 anos) através de sua personagem.

Alan Ball, quando questionado sobre a maior incidência de nudez masculina nessa temporada, diz que pode colocar mais mulheres nuas, sem problema! E, uma vez que True Blood fala muito dos instintos humanos, nada mais natural do que mostrar sexo, provavelmente nosso lado mais animal.

Alexander Skarsgard: 



Nosso macho mais gostoso, meninas, diz que a Comic é uma loucura. Acabar de sair do convívio da família, e, de repente, se ver no meio de vários fãs apaixonados é bem “wild”. Alex comenta que durante os sete meses de filmagem do show tem pouco contato com o público justamente por estar no set, e que oportunidades como a Comic são ótimas para saber o que os espectadores pensam sobre as relações e papéis sendo desenvolvidos na série.

Ausiello pergunta se Alex se sente interpretando um personagem diferente com essa recente perda de memória, e Alex responde que, por mais que pareça, o Eric da quarta temporada não é um personagem novo, e sim uma parte desconhecida do Eric de sempre. “São esses aspectos dentro de True Blood que me fazem aprender sempre mais com um personagem que já é meu há quatro anos” (cês tão tudo ficando velho). “A história é interessante justamente por essa perda de memória ser temporária e podermos nos perguntar: ‘Será que ele voltará a ser o que era ou esse período o afetou de alguma forma’?”

Alex diz estar ciente da expectativa entre os fãs em relação a Eric e Sookie, mas que a série não pode copiar os livros, ou não haverá surpresa alguma. Eu concordo contigo, querido, mas estamos esperando há QUATRO ANOS por isso. Custa dar umazinha com a Sookie? Alan Ball que pense em nos trollar; eu vou ser a primeira a agitar uma galera pra ir queimar busão lá nos sets de LA. 

Kristin Bauer:



Nesse vídeo aqui, Ausiello começa elogiando as excelentes falas da Pam. Eu nunca tinha parado pra ver uma entrevista dela, e é impressionante como a Kristin é fofa e meiguinha fora da personagem. Ela comenta que está ansiosa pelo episódio 10/11, onde teremos uma cena bem nojentinha acontecendo. E em relação ao maior papel da Pam nos próximos episódios (aliás, o destaque dela só fez aumentar desde a primeira temporada), Kristin declara: “Veremos como Pam se tornará ainda mais forte com o que aconteceu ao seu rosto e ao seu maker. Isso vai trazer seu lado vingativo à tona”.

Quanto à possibilidade dela se apaixonar, a resposta é categórica: “Pam só tem um amor na sua vida, e é o Eric. Gosto muito dessa relação deles e adoraria ver um flashback. Temos algumas pistas do passado dela, como quando ela diz pra Lafayette não chamá-la de hookah, porque isso foi há um muito tempo atrás. O que será que isso quer dizer?”

Agora, a coisa mais fofa do mundo foi ela respondendo “Because he’s my maker...” (4:18 no vídeo) quando Ausiello pergunta o porquê dela ser Team Eric. E o resto do vídeo Kristin passa gaguejando se justificando, falando que ama o Stephen e a Anna e eles são tão fofinhos cute, cute. Ah, e ela também disse que a gente é foda e que é pra todo mundo comentar nos nossos posts.

Alan Ball: 



Alan Ball declara que seu casal favorito é Jess e Jason (soa bem, não?), porque ambos são ótimos personagens, uma vampira e um pantera que, no fundo, ainda são crianças. “Ela, por ter sido criada num ambiente familiar tão opressor, quer agora desfrutar de sua liberdade e percebe que seu relacionamento monogâmico com Hoyt pode ser um empecilho, apesar de existir amor entre eles”.

Agora, fangbangers, o que geral tá comentando é a possibilidade de um ménage (se você não sabe o que é isso, ver Redtube.com) entre Eric, Sookie e Bill. De verdade, era só o que estava faltando pra minha mãe dizer que True Blood é do capeta e enfiar meu notebook num tonel de água benta. Alan Ball diz que Sookie sonha com isso depois de ingerir sangue dos dois vampiros num curto intervalo de tempo, mas que podemos ir tirando o cavalinho da chuva se achamos que veremos os três juntos mandando ver.

Por último, Bolão destaca os personagens que terão mais lados revelados nessa temporada: Jason, Lafa e Pam. Diz ainda que muita gente vai morrer e que definitivamente haverá uma quinta temporada de True Blood.

E eu só digo isso: AMÉM!

Zé Ninguém & Lady Lee

2 comentários:

  1. Só de confirmar uma 5ª temporada já to feliz. =D

    ResponderExcluir
  2. Sigo vcs no tumblr e hj vim conhecer o blog... tipo amei =)

    e olha se o eric e a sookie naum se pegarem eu ajudo a dar um pimba no bololhinha sauhshuahsuash

    ResponderExcluir