segunda-feira, 1 de julho de 2013

Download Episódio 6.03 - You're No Good


Antes dos downloads, queria expressar minha adoração pela Ginger, essa linda.

LEIAM
Agora vamos aos downloads, pessoal. Dessa vez, pra não ficar esperando a legenda oficial, nós, do Porra True Blood estamos fazendo a legenda nós mesmos. Sugiro a vocês que façam o download do primeiro link, do Torrent em MP4 + Legenda ou o RMVB legendado.

Torrent + Legenda: MP4 / Legenda
MP4 S/L - Turbobit  -  Hugefiles
AVI S/L -  180upload - File4go
Legenda separada: Evolve
RMVB Legendado - Bitshare - Uploaded
AVI Dublado - Bitshare - Uploaded
RMVB Dublado - Uploaded - Bitshare

Qualquer problema nos links, nos comunique por comentário.
Bom episódio



9 comentários:

  1. Oi no RMVB legendado esta em inglês.Não era para esta a legenda em português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de postar os links, eu os testei perfeitamente e o episódio está legendado e muito bem legendado. Se você está com problemas, deve ser com o seu player.

      Excluir
  2. baixei o arquivo pelo torrent, mas não estou conseguindo baixar a legenda...

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos links Zé! Tudo certinho!
    Só eu que to sentindo falta de sexo nessa temporada? hahahahaha Quase morri com aquela tensão sexual do Eric e da filha do cara (esqueci o nome dela haha).

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu amo vocês, era um saco ter que esperar pela legenda oficial e ver com uma muito ruim que traduzia banana como pêra, (google translate), rs. Também adoro a Ginger, ela é diva. <33

    ResponderExcluir
  5. arrasou! foi o unico canto que eu encontrei hehe obrigada!

    ResponderExcluir
  6. o torrent em mp4 vem como aplicativo, como faço pra abrir? desculpe a ignorancia =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vem um aplicativo que voce baixa no seu programa de Torrent. Caso voce não tenha, indico o Utorrent.

      Excluir