domingo, 25 de agosto de 2013

Mapa das Séries! Veja onde se localiza a cidade de Bon Temps! Entenda onde True Blood acontece!


Olá Fang Lovers!

Aproveitando esse intervalo de temporada, o que acham de ver a localização de algumas séries famosas ambientadas na terra do Tio Sam (falo dos EUA e não do titio Merlotte rsrsrsrsrs), incluindo True Blood?

Abaixo está o mapa, com créditos para o site Ligado em Séries, com uma "otimização" adaptada aqui pelo blog (Supernatural engloba todo os EUA):

Clique na imagem para ampliar

Como vocês puderam ver, ali na Louisiana está a nossa querida cidadezinha fictícia de Bon Temps. Isso mesmo! Bon Temps não existe na vida real! Mesmo assim... que saudade!!!!!

Para fim de contextualização, segue um resumo:

- O estado da Louisiana está localizado no Sul dos EUA, em um território que presenciou a Guerra Civil Americana e também a luta contra os franceses (dois fatos ligados, porém distintos). Culturalmente, por terem defendido a manutenção da escravidão no século retrasado (até a segunda metade do século XX), a região sul carrega o fardo de serem taxados de preconceituosos e cínicos. Podemos ver um exemplo disso na abertura da série, que ao mesmo tempo que mostra imagens de culto religiosos, também faz alusão a parte erótica do ser humano, como uma metáfora do "santo vs profano". Mas o sul americano também carrega um histórico de serem muito hospitaleiros e terem ótimas receitas culinárias. Quando falo da região sul, estou me referindo a toda região. Falando especificamente da Louisiana, esta sempre teve uma característica multicultural por influência dos imigrantes que lá se instalaram, o que explica a quantidade de vampiros estrangeiros em Bon Temps e o próprio nome da cidade que é de origem francesa.

Se for do interesse de vocês, pesquisem sobre a cultura, costumes, religiões, economia, política e demais características da Louisiana, pois esse material irá ajudá-los a entender grande parte das adaptações feitas na nossa amada série de TV. E falo sério, hein! Lá nos EUA, em algumas regiões, eles tratam a "ferro e fogo" a tradição familiar (costumes, profissões, patrimônio, o sobrenome, etc) e observando esse lado cultural e histórico, podemos entender a importância de alguns núcleos da série que são desprezados por grande parte dos fãs. Por exemplo, os Bellefleur que mantém a tradição de ter militares há mais de 3 gerações, são uma família influente na cidade, dentre outros fatos.

Enquanto a 7ª temporada não chega, estaremos "alimentando" vocês com informações novas ou dissecando alguns detalhes da série!

Johnny_Biter v--v

15 comentários:

  1. muito legal !

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,parabéns !

    ResponderExcluir
  3. espero q a sétima temporada seja boa pq a hbo escoregou legal com a sétima temporada pq foi mt ruim cara não gostei

    ResponderExcluir
  4. espero q a sétima temporada seja boa pq a hbo escoregou legal com a sétima temporada pq foi mt ruim cara não gostei

    ResponderExcluir
  5. O bunda suja do vampiro louro que sempre se achou irresistível por causa da tarada que vivia enchendo a bola dele que vivia sendo tratada como lixo deveria ter morrido quando pegou fogo. Eta casal de merda que se mereceram do principio ao fim. Ela aprovava toda a merda que o louro bunda de fora aprontava. Como artistas um zero a esquerda todos os dois não acrescentaram nada de útil as 7 temporadas, continuaram os mesmos idiotas de sempre. O final foi uma bosta dando ênfase somente aos merdas das temporadas. O rei da novela Mr Moyer, não escreveram um final de acordo com a personalidade dele da primeira a ultima temporada. Nunca saiu dos princípios dele ética, elegância e forma de amar a mulher que ele decidiu ter. Personalidade rígida e solida que não se deixou submeter a nada e a ninguém. Mr. Moyer o brilhante que nada nem ninguém no mundo vai conseguir ofuscar sua luz, esta seguira firme e forte pela vida que ele tiver. Os ciumentos, invejosos e falastrões porque não conseguiram pegar o amago das temporadas vao ter que aguentar porque o que foi feito de uma forma irretocável por Mr. Moyer jamais sera anulado. Ele ainda terá muita estrada pela frente para mostrar o seu talento. Quem viver vera. Mas os escritores das ultimas temporadas devem ser retardados porque deram um tiro no pe na ultima temporada dando ênfase ao que não presta em detrimento ao que presta. Um rei sera sempre um rei a despeito dos invejosos. Salve Mr. Moyer o Sr. mora em nosso coração. Sex bomb and sex lover. Mr. Moyer sabe como conquistar uma mulher. Sempre sera nosso favorito.

    ResponderExcluir
  6. Anormais de todas as temporadas que julgavam atitudes do Bill. Sam dono do bar que e metamorfo e esconde das pessoas, vira pássaro, cachorro e outros bichos e se acha o maior.
    Alcides, vira lobo e se acha inclusive pensa que pode resolver tudo e não resolve nada. O Eric, sanguinista, sem vergonha, charlatão, cafetao, mentiroso, metido e se acha. Warlow, assassino, sanguinário e metido a bom. Todos esses foram amantes da fadinha que sempre trocava a companhia do Bill, decente, evoluído, um perfeito cavalheiro que sabia como tratar a fadinha, mas ela preferiu entre o amor verdadeiro e as mentiras optar pelas mentiras. Essa fadinha finalmente mostrou que não era de nada o fogo que saia das mãos dela não serviam para nada. So defendeu o Bill contra a Lorena porque ficou com ciúme dela nos outros fatos todos os mencionados acima falavam um monte de mentiras para ela e a própria acredita, inclusive as amigas da onça que trabalhavam com ela no merlock. O Sam era o comedor canastao de todas as empregadas do botequim de 3a. categoria. Resultado a fadinha não gostava de ser tratada como princesa pelo Bill que e nosso campeão. Ela preferia lavar o pe e servir de empregada para o Eric e fritar os bifes para o Alcides bravateiro. Nosso rei era tratado por todos de qualquer maneira. HBO trata de fazer mais três temporadas para que todos se desculpem com o maior vampiro de todos os tempos. Mr Moyer, Vampiro Bill, leal, bonito, arrojado, não tem medo de nada nem de ninguém sera sempre nosso favorito. Tratem que fazer um final feliz para ele porque e o único que merece nesta saga. Foi o melhor em tudo. Um bilhante sera sempre um brilhante a despeito dos invejosos e ciumentos.

    ResponderExcluir
  7. O canastrao do Eric queria que o Bill jogasse o frasco com o sangue da Lilith fora, dizendo que a Lilith queria acabar com o criador dele, Godric. O canastrao não sabia o porque o Bill não jogou o sangue fora e o tomou. O Bill deveria defender os vampiros, a briga não era com o Godric, o fanático religioso do Eric e de sua irma e amante porque furunfavam na encolha tinha uma visão errada dos objetivos do excelente vampiro Bill ele tinha que derrotar o Worlow que era um vampiro fada que queria acabar com os vampiros porque detestava ser vampiro. O Worlow matou a Lilith e voltou para transformar a Sukie em vampira assim ele e ela viveriam juntos na eternidade. Como não poderia deixar de ser a Sukie se apaixonou pelo malandro que tinha matado seus pais e os pais do avo,avo,avo rei fada. Me poupem mas a Sukie sempre foi chegada a tomar as decisões erradas. Se não fosse o Bill que ensinou o caminho para derrotar o charlatão, ela teria sido transformada em vampira. O caminho para chegar a ela e ao Worlow foi o Bill que indicou. Outra vez o irmão de merda dela entrou na historia e matou o Worlow do nada so vivia dando tiro errado e usando a cabeça para outras coisas e não para fazer a coisa certa. Que merda de desempenho deram para o excelente Bill que ele com o sangue da lilith poderia ter acabado com tudo, inclusive com o pateta do Eric que quando viu que o Bill estava mais forte que ele saiu de sena de fininho somente fazendo burradas e falando merdas em outros locais em vez de ajudar o Bill. Cherife de merda, traidor de merda que sempre procurou sabotar o Bill, inclusive tomou o sangue do Worlow e não ajudou ninguém. Essa saga não pode terminar na 7a temporada tem que haver o ajuste final em mais duas ou três temporadas para retirar todas as merdas desnecessária do meio do caminho. Vampiro Bill para sempre ele sera o nosso favorito. Amigo, leal, consciente de suas obrigações que sempre procurou agir dentro de seus princípios, ética, elegância, um perfeito cavalheiro, o final dele não pode ser da forma que programaram na 7a temporada, ele tem que voltar vitorioso como ele foi em tudo que empreendeu em todas as temporadas. Os marginais teem que ser punidos.

    ResponderExcluir
  8. Diferenças entre Bill e Eric. Bill - honrado, amoroso, leal, decente, protetor. homem de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente, estudioso, não conhece o medo, desbravador sincero em seus sentimentos e ações. Toda a vez que se manteve longe da fadinha de merda ou foi porque ela dispensou ele ou foi porque queria defende-la contra tudo e contra todos.
    Eric, canastrao, cafetao, idiota, não sabia nada em relação a vampiros, queria sempre cafetinizar a Pam, idiota, cega e mal amada. Boquirroto no 1o encontro com a fadinha quis dizer que as duas mulheres que a boba estava procurando queriam ter alguma coisa a mais com ele. Sempre quis se engrandecer mas não passava de um pe rapado rico e vivia no bar de vampiros de merda que era um verdadeiro infernino mas sentado no trono que a maluquinha trouxe para ele dizendo que era o máximo em atrair atenções sexuais, so se fosse dos bichonas e sapatoes. O merda era um zero a esquerda sempre que abria a boa ele a a vulgar da prostituta de cabresto Pam so saída abobrinha e merda. Bill poderia adular e conseguir qualquer mulher que quisesse porque ele nunca atacava esperava ser atacado, e como foi atacado pela sonsinha da sukie que estava doida para cair nos braços dele. Pudera um vampiro príncipe. No primeiro beijo ela e que o atacou. O Bestaloide do Eric vulgar, trapaceiro, traficante perdedor, não sabia nada a conversa dele e conversa de idiota engana lourenço as bobas idiotas que estão somente a fim de um passeio ficam logo achando que e o máximo mas ele e um frouxo que não tem conversa e nem atitude para inspirar um grande amor. Deu o sangue podre dele de ma fe para a fadinha burra que o bebeu. Depois de ter bebido o sangue do bestalão ela ficou podre moralmente e mentalmente por causa do sangue de merda do charlatão so voltou a ficar boa moça quando estava com o pe rapado do lobo cheio de filosofia mas parecendo um porco que não tomava banho ela precisou tomar o sangue do Bill outra vez e voltou a ficar certinha como era no principio. O Sex bomb de todas as temporadas e nosso querido Bill. Qual mulher que queira um amor de fato em todos os sentidos em sua vida não optaria por ficar com ele ad aeternum. Somente as bestas querem passar tempo ou so se esfregar vao optar pelo vilao de merda. Eric vc não esta com nada nem você nem a tonta da Pam que gosta de apanhar. Não adianta vcs botarem roupas, penteados e joias em cima do corpo porque serão sempre os mesmos fuleiros de sempre. Um príncipe e um príncipe um rei e um rei e um diamante sempre sera um diamante a despeito de todos os idiotas que os circundam. Todos os episódios estão ai para demonstrar a verdade não adianta se esconder. Eric e Pam vocês estão devendo ao incrível vampiro Bill inclusive suas vidas inúteis e desajustadas porque nunca terão um amor verdadeiro em suas vidas. Um merda sempre sera um merda.

    ResponderExcluir
  9. Os merdas que eram doidos pela fadinha de merda, Merdoc, idiota, trambiqueiro que pensava que tinha um bar familiar, mas na realidade era um prostibulo de garotas servindo com o rabo de fora uma porção de gente mal vestida, sem educação que viviam fofocando a vida uns dos outros e se intrometendo em assuntos que não lhes dizia respeito. Mulheres de homens de vida duvidosa principalmente o dono Sam Merdock era desrespeitoso com as garçonetes, achava que era dono delas e queria passar todas na cara. Sherife de merda canastrao idiota, sem educação, bravateiro sempre seguido pela cafetina do Bar de vampiros, filha, amante e responsável pelo bar. O bravateiro so tocava o bar e mais nada, não estudava, não tinha educação não respeitava as pessoas e pensava que era um Deus de Deus não tinha nada era um fanático religioso pela irma porque ele e a irma foram criados por Goldrik sherife em Dallas e o grandalhão que não estudava nada no mundinho dele conferiu ao Godrik a alcunha de Deus porque ele tinha mais de dois mil anos. O Lobo um idiota falastrão sem educação cheio de filosofia para os outros mas não realizava nada e finalmente o Worlow que matou a Lilith queria casar com a fadinha, transforma-la em vampira ai os dois seriam metade fada e metade vampiro. Queria que os vampiros morressem porque odiava todos os vampiros. Esses foram os pretendentes da fadinha que foi tao exigente com o príncipe Bill que sabia como tratar ela como deusa e ela se deixou levar e foi para cama com todos os merdas do pedaço e no final ainda queria ficar com o Sam Merdock sujeitinho mal educado, sujo com cara de quem nunca tomava banho, relaxado e mal vestido. Eu acho que a tal de fadinha era tao retardada como o irmão, em vez de querer saber a verdade sobre o príncipe que a amou ate aos extremos sempre se baseava nas conversas dos mal educados e fofoqueiros acima. Eta fadinha sem visão perdeu a oportunidade de viver um seu aberto para conviver com os bostas do pedaço. Eu acho que a luz que saia das mãos dele ofuscaram o QI porque passou a ter QI de ameba e nunca desconfiou dos idiotas que passavam informações mentirosas para ela. que falta de visão. Botou tudo a perder. A sorte não bate na porta da pessoa duas vezes. Mas a sétima temporada foi um tiro no pe. Mataram o único vampiro e artista que valeu tudo no seriado. Eta final de merda criado por escritores de merda que não seguiram o contesto do seriado. Parece conversa de crioulo doido sem sequencia.

    ResponderExcluir
  10. No final da 3a temporada, o Eric filho da puta ainda não tinha conseguido nada com a fadinha de merda ai ele lançou duas mentiras para ela. 1a. disse que ele pagou ao casal que ameaçou a fadinha para bater nela. E uma grande mentira, ele era o traficante da área deve ter descoberto que o Bill tinha dado o sangue dele para salvar a vida dela ai ele usou essa mentira para separar os dois e disse também que o Bill estava a serviço da rainha para caçar ela. Aquela altura o Rei que era o Russel estava puto com o sem vergonha do Eric porque ele tinha matado o amante dele. Como eles enterraram o Russel e o Bill enterrou o Eric ele saiu do lugar onde estava e mentiu para a fadinha para poder separar os dois. A fadinha botou os dois para fora da casa dele pensando que o Bill a havia traído. A fadinha era tao cabeça fraca como o irmão dela que não se lembrou que o Bill disse para ela que iria matar todos que haviam experimentado o sangue dela para ela não correr mais riscos. Porisso ele soterrou o Eric e quando ela expulsou ele de casa ele Marcou com a rainha e matou ela, ficando assim como rei no lugar da rainha, para a Sukie não ter mais perigo vindo da rainha. Na oportunidade o sem vergonha do cafetao que já tinha mentido muito sobre o Bill para a fadinha a burrinha não correu para saber o que tinha acontecido realmente. Dai foi um pulo mesmo a fadinha sabendo de tudo quando soube que ele havia comprado a casa dela para se infiltrar na vida dela ela resolver ficar em casa obsequiando o grande filho da puta. Eric, sem vergonha, fanfarrão, dono de um puteiro que era um verdadeiro terror antro de bandidagem. Traiu varias vezes o Bill, como tinha ligações com a rainha, com o rei e com a autoridade através da irma dele, digo irma porque também foi criada pelo Godrik, mas não acreditava nele, acreditava sim na Lilith e vivia endeusando a Lilith, todos os dois irmãos foram criados pelo Godric e principalmente o Eric que nunca estudou nada sobre vampiros achava que o Godric era deus porque tinha 2 vezes a idade dele. Quem vivia enchendo a bola dele e dizendo que ele era um Deus viking e que não atendia ninguém era a prostituta demente que era tratada que nem uma cachorra mas so vivia cheirando o rabo dele e batendo palmas a tudo que era merda que fizesse. Eric, traficante de sangue de vampiro, gerente do fangtasia que era um local para vampiros e humanos encherem a cara e fazem as piores coisas. Puteiro onde rolava droga. O Eric sempre conseguiu se safar de tudo por causa dos conhecimentos dele e nossa fadinha que sempre gostou de ser tratada como lixo sempre se associou com os merdas do fangtasia e os merdas do bar onde trabalhava. O resultado da melodia so vivia trazendo problemas para o Bill. Todas as sete temporadas foram rechadas de merdas que a fadinha trazia para vida dela quando a merda fedia ela ia atraz do Bill para consertar as paradas. Estou esperando que a HBO saia do fracasso em que se meteu e faça uma revisão final dando a cesar o que e de cesar ou seja dando a Bill o que e de Bill com ou sem fadinha de merda que foi um estorvo na vida do cara. Ela foi uma tremenda foda na vida dele que deve ter se arrependido dela para sempre. Ela vivenciou tudo não pode dizer que não sabia. O que não sabia do Bill foi porque não acreditou nele e nem perguntou, portanto ficou sem saber por conveniência. Muitas mulheres dariam uma perna ao diabo para ter uma amor sincero igual ao do Bill, em suas vidas para sempre. Eta fadinha retardada.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lance do sangue que o mandrião disse para fadinha burra, que o Bill deu o sangue dele para ela quando foi agredida pelo casal Rattway.no primeiro capitulo da saga, ele usou este artificio, mesmo sabendo que na 2a. temporada ele sabendo que o bill tinha dado o sangue dele na primeira, resolveu quando estava ferido no chão a balas, no caso do Goldrik, ele mentiu que estava morrendo para dar o sangue para burrinha. Ela tomou o sangue dele, sonhou com ele algumas vezes mas nunca traiu o Bill, nem na 2a. nem na 3a. ele so veio a trair o bill na 3a temporada no ultimo capitulo quando o filho da puta mentiu para ela que o bill deu o sangue dele depois do casal ter atacado ela para que ela se apaixonasse por ele. Isso porque ele viu que o sangue dele não fez a fadinha ir correndo para os braços dele. Frustrado ele jogou a mentira em cima da fadinha burra para fazer ela ficar odiando o Bill. Ela na realidade nunca se comprometeu com o Bill de verdade. Ela ficava andando atraz dele para resolver os problemas que ela sempre se envolvia. Se ela amasse ele profundamente como ele sempre a amou e respeitou em vez de acreditar no louro, idiota, que sempre se achou o maioral em tudo por causa da boca de sovaco ela teria ido perguntar a ele o que acontecer e não acreditar cegamente em tudo que o vagabundo do eric disse para ela. O amor dela e menor, muito menor. E por essas e outras que ela não merece terminar com ele nas 3 temporadas que hbo vai fazer para concertar a merda que fez na temporada 7. Acho que a fadinha de merda não podia ser glamourisada por vampiros e nem hipnotizada com o sangue deles, ela achou esta desculpa para se vulgarizar e dar para tudo que era merda da saga.

      Excluir
  11. 1a temporada, Eric mentiu para fadinha sobre os Ratway e não defendeu a fadinha quando foi agredida pelo sócio dele. 2a. temporada. Eric traiu o Bill imiscluindo a fadinha nos negócios escusos dele para soltar o maker dele, na oportunidade ele infiltrou a Lorena no pedaço para anular o Bill, deu o sangue dele para a fadinha sem necessidade e mentiu sobre o Godrik para a fadinha e para o Bill para se mostrar perante a fadinha que era muito sentimental em relação a ela e ao Godrik quando na realidade ele nunca teve sentimentos por ninguém nem pela Pam que era tratada como uma merda. 3a. Temporada traiu o Bill junto com a Pam dizendo que o Bill traficava sangue de vampiros no pedaço para livrar a cara da Pam porque a autoridade estava castigando ela, na oportunidade se infiltrou a pedido da fadinha da recuperação do Bill mas na realidade estava trabalhando contra, na 3a. ele traiu o rei vampiro de 3000 anos, traiu a rainha porque queria se infiltrar dentro da casa do rei, sacrificou a prima da sukie para saber o que ela era. Fez misérias para ter a Sukie para ele e jogar o Bill para escanteio. Na 4a temporada, traiu O Bill ele e a Pam mentindo para ele juntamente com a fadinha de merda. Esconderam o hipócrita que tenho duvidas que estava realmente desmemoriado porque em dois lances ele disse coisas como se soubesse o que estava acontecendo no local dos confrontos. Na quinta temporada traiu o Bill porque os dois Eric e a Irma pertenciam a Autoridade todos eram chanceleres da Autoridade. Ele, a irma, a Salomé, o Bill todos eram chanceleres da autoridade, sendo que na autoridade as forças estavam divididas uns eram sanguinistas ou seja achavam que a Lilith era Deus e os humanos eram a refeição. O Bill e Roland O Guadiao do sangue de Lilith eram integracionistas, pois achavam que os vampiros deveriam conviver com os humanos se integrando e vivendo juntos. Bill sempre defendeu a posição dele dentro da autoridade ate o final da estada dele la. Ele ficou dentro da autoridade para defender a Sukie e para defender os seus interesses que era a integração. Na 5a ainda o Eric se mandou da autoridade assim que pode para não se imiscluir no problema sendo assim eles não ficaram sabendo da posição do bill se mandara e quando o Bill voltou foram dentro da casa dele para ferir o bill porque ficaram achando que ele era perigoso. A irma do Eric era uma fanática religiosa que deterpava tudo e o Eric nunca estudava nada porque não se interessava mais o Bill estudava tudo porque queria librar o lado dele e da fadinha. Na 6a. ele foi traído, pelo Eric, pela Pam, pela fadinha. Não procuraram saber nada e na 7a foi aquele desastre o fofoqueiro, trapalhão, sem vergonha, traficante de sangue de vampiros que sempre viveu a margem dos vampiros se achando o tal e se achando Deus, fizeram a apoteose da saga sem ter credencial para tanto. Espero que HBO faça uma reavaliação da merda que colocaram no ar como sétima e ultima e cumpra suas obrigações dando a cesar o que e de cesar ou seja dando a Bill o que e de Bill. Se não fosse ele não haveria saga e os débeis mentais das temporadas todas todos teriam morrido. Af nunca vi uma merda tao grande como o 7o temporada da saga. Tratem de reformular o que foi feito porque senão terão dado um tiro no pe. Com fada ou sem fada burra o Bill tem que renascer para colocar ordem no pedaço, não esquecer que ele e o Guardiao do Sangue de Lilith e ele merece por tudo que trabalhou e sofreu para representar seu papel. Corajoso, valente, não teve medo de enfrentar tudo e todos, sempre defendeu seus ideais e seu amor e muitas coisinha mais por essas e outras e milhões de outras razoes ele e o cara com seus incríveis olhos de um azul nunca visto ele sabe como conquistar corações e as mulheres, so as que querem algo serio em suas vidas as outras são barangas que nem a Pam cafetina de merda.






















    bi

    ResponderExcluir
  12. A sétima temporada foi um absurdo, saíram totalmente do roteiro para apresentar um final inesperado e de merda. Nada batia com nada das sete temporadas, não deram sequencia a historia inicial e parecia uma sétima temporada jogada no ar não fazendo sentido em nada da historia. HBO nos explique que final de merda foi esse não esta de acordo com as atitudes e ações em todas as temporadas de Bill Compton. Nunca foi covarde, nunca deixou de dizer o que pensava, nunca teve medo de nada, sempre lutou para colocar as coisas em ordem e no final a HBO vem com esse final de merda para um trabalho bem sucedido de Bill Compton. Como o artista principal terminou na sétima temporada se suicidando. Quem foi o merda que bolou este final. O cretino que bolou isto deveria ser preso, nunca vi tamanho disparate do nada. De onde saiu essa cagada final totalmente em desacordo com a personalidade de Bill Compton. Sera que o escritor estava doidão. Essa foi a pior mancada que eu vi em um seriado tao bom e que deu tanta audiência fazer um final de merda para o
    ator que fez a melhor apresentação em todas as temporadas. O cara que executou esse serviço deveria ser marcado por ter feito um final tao de merda para um desempenho tao formidável de Mr Compton em todas as temporada, Que final mais besta e infeliz. Poderia ser um final apoteótico em total acordo com o desempenho do artista mas foi um final pífio de uma saga tao bonita. Aff. Como tem gente estraga prazer neste mundo.

    ResponderExcluir
  13. Já sei o porque? Nos Estados Unidos as mulheres estão virando sapatão igualzinho a Pam vagabunda de merda, traficante de merda e as sapatões sampre gostam de estar com um boiola de lado. No caso da Pam o idiota, fofoqueiro sem vergonha otario, que sempre tratpu as mulheres como lixo na boite de vampiros que administrava. A sem vegonha da fadinha que não queria laços nem amor verdadeiro em sua vida o que ela era na realidade era saoatona igual a Pam, as duas tiveram uma guerra de foice para ficar com o Boiola do Eric, mas na realidade toda a vez que o boiola estava com o Bill ele ficava sempre olhando e admirando o Bill. Consequencia a guerra foi sempre entre boiolas e sapatoes. A fadinha era sapatona ele ficave sempre rodeada com a Arlene e a Tara. Queria envelhecer com a tara. A pena na serie toda e que amores verdadeiros o do Bill que amava e dava a vida pela fadinha escrota foi jogado na latrina, a integração foi jogada na latrina porque ficou nas mãos do casal perfeito para o desastre definitivo Pam Sapatona e Eric Boiola para satisfazem brasileiros e americanos que são do time e realmente acredito que os que viram a saga deveriam estar batendo ou dando uma em vez de prestar atenção na serie. Realmente no mundo de hoje o heroísmo, a decência e o amor verdadeiro não tem mais lugar. O lugar e dos boiolas, sapatoes telespectadores e escritores que dao ênfase a tudo que e merda na vida. Acho que a escrotidao deve mesmo parar ai não há lugar nesta historia para um Deus, imortal, decente, humano que sempre falou com o coração e alma do amor que a fadinha de merda despertou a ele. Não sei que mae ela sera provavelmente fara implantação em vitro porque na realidade o que ela gosta mesmo e de rosca. Continuo achando que se a HBO deveria terminar este trajeto bem sucedido ate a 4 temporada deveria fazer ate a 10 temporada trazendo Bill de volta com todo os status que tem porque o trajeto dele entro da sociedade dos vampiros foi ate o final, mas sem a fadinha de merda com luz de merda, inteligência de ameba que va fazer o que tem feito ate agora ela e eric e pam o triangulo do mal. A fadinha de merda dispensou os atos heroicos do bill mas nunca dispensou a ajuda dele, sempre foi se esconder atraz do rabo dele para concertar todas as merdas que fez na vida dela e dele. Eta fadinha de merda que nunca fez nada de útil na vida nem defendeu como deveria o maior aliado que teve na vida porque a amava. Vamos agora nos preparar para o Final dos Tempos quem esta comandando o pedaço e a Pam sapatona de merda, sem vergonha e cachorra do Eric que gosta de ser tratada que nem merda, Eric boiola enrustido que nunca foi bom e nunca sera e finalmente fadinha de merda sapatona de merda que nunca precisou de homem so quando precisava de concertar as merdas que fazia. Nunca foi heroína foi uma destruidora sempre. Como pode ser mae de alguma coisa se so sabe destruir. Nunca se preocupou de saber como era o amor e a alma de Bill. Mas nos que o amamos acima de tudo, todas as mulheres que querem um amor sincero em suas vidas vamos defende-lo hoje, amanha e forever. Ele foi, é e sera nosso Deus favorito forever.

    ResponderExcluir