A noticiaEu descobri que Jesus iria morrer logo no primeiro dia, e eles foram muito legais quanto a isso, tipo “Isso não é nada que você tenha feito, relacionamentos felizes são apenas chatos” E eles estavam certos – isso faz parte do grande drama. O ultimo episódio foi realmente emocionante. Foi muito triste pra mim, por que o fim é inevitável.
A amizade com NelsanNelsan é um dos melhores caras que eu já conheci. Às vezes conversamos sem ao menos abrirmos a boca. Em níveis diferentes da série, nós nos amamos na vida real. E em cada cena em que filmamos na 4° temporada, sempre teve aquele clima no ar de “Este é o fim”. E todo o processo até a cena final foi maravilhoso. No fim, eu acho que Lafayette voltará mais forte, sabendo quem ele é e do que ele é capaz de fazer. Nelsan não estava exagerando quando disse que nós nos tornamos muito próximos. Minha família adora ele.
Sobre retornarEu conversei com algumas pessoas que tomam esse tipo de decisões e sim, eu acho que Jesus irá voltar alguma hora para auxiliar Lafayette no que ele precisar, sobre sua mágica e sua mediunidade e o manter longe de problemas. Acho que é uma maneira fácil de vermos Jesus voltar.
Não vou mentir, fiquei muito triste com a morte do Jesus. Foi a morte mais sem lógica da temporada toda... Por que, pelo sim, pelo não, Jesus era um personagem forte e ainda teria muito a ser explorado. A religião dele e o relacionamento dele com o Lafa esquentou a history line do Lafa, que já estava ficando chato com aquela história de ser vendedor de V do Eric. Espero que o Lafa não vire uma Tara chata que foi na 3° temporada, chorando pelos cantos por que seu amor morreu. Vamos torcer pro Lafa voltar todo fodidão, dominando sua mediunidade e não deixando nenhuma bruxa metida a besta se apossar dele. R.I.P Jesus
O que vocês acham?
Ps: Estou mega depressivo com esse hiatus. Longos 9 meses. Mas não desistam, fangbangers.
Zé Ninguém
Nenhum comentário:
Postar um comentário