terça-feira, 27 de julho de 2010

I’ve Got The Right To Sing The Blues

Ai meu Deus, ai meu Deus, AI MEU DEUS! Eu já comecei a ficar animadinha com aquela primeira cena, a que passa antes da musiquinha. Lindamente clássico o Russell arrastando uma Sookie dramática e despenteada mansão adentro, e o que foi Bill, Lorena e Eric surgindo cada um por um lado? Super momento da hora da verdade, haha!
                             

           Talbot, você é tão afetado que deixaria o Serginho do BBB com vergonha, ou, talvez, apaixonado. Ele e miss Stackhouse gritaram iguais a duas garotinhas, lindos! E eu sei, a gente faz tudo e parece que eles simplesmente não conseguem manter a casa com um mínimo de ordem, né? Mas pensa pelo lado bom, pelo menos o seu vampiro não faz xixi e deixa a tampa do vaso levantada, amorzinho.
                         

     A regra foi clara pra Lorena: Kill Bill. Agora sim começamos a chegar mais pertinho da história da tia Charlaine e eu espero que chegue muito mais perto. Ball não, faz isso esquentar aí pra gente, cara, vai ser tudo! Eric, você ainda me mata com essas camisas coladas e essa pegada sinistra que você tem, só pra lembrar.


       A antiga Arlene está de voltaaa! Ah, como eu amo, haha! Toda atrapalhada e morrendo de medo da Jessica, tadinha. Imagina, deve ser tão constrangedor ser um vampiro e, de repente, suas presas saltarem pra fora daquela maneira. Imagina seus incisivos crescendo até lá embaixo quando você fica interessado em algo? Tudo bem que tem outras coisas que também crescem, mas...Cofcof...Como eu ia dizendo, adorei essas cenas delas no Merlotte’s. De todos os poderes dos vampiros, o que eu mais queria era esse da indução mental. Já testei com o meu irmão e até agora nada, não consigo nem fazer o cachorro obedecer... Vai demorar um pouquinho pra atingir o nível da Jess.

               
                 Jason e Crystal são fofos juntos, parecem dois adolescentes apaixonados. Eu estranhei muito não ver ninguém sem roupa numa cena com ele, mas o rapaz mudou realmente depois que entrou pra igreja, viu a luz e essas coisas todas. Mas, gata, deixa eu te falar? Ou f*de ou sai de cima, no seu caso literalmente. Essa crise de identidade é bem diferente do que eu esperei quando li os livros, mas... Bom, todos já entendemos que ela é um bichinho, certo? E o que acontece quando brincamos com bichinhos perigosos, Jason? Eles nos mordem, exatamente. E, por sua vez, o que acontece quando um humaninho transformado em um bichinho nos morde? Tendemos a virar um bichinho também. Pronto, não falo mais nada ou seria spoiler.
                         
     Como a Sookie acha ser capaz de se vingar do que o Eric está fazendo? Hellooo, é uma garota de 25 anos e um vampiro de mais de mil, então eu acho que as chances de ela fazer algum mal a ele são as mesmas da minha tartaruga contra mim. Já disse que odeio esses surtos de coragem e moralismo? Pois é, odeio. E ainda nesse mérito, quem ela pensa que é pra exigir alguma coisa do Russell? Lembrei da cena de “Hannibal”, da agente do FBI trocando perguntas com ele. Se sou eu ali, meu amigo, esqueço de tudo e o que o Rei mandar, faremos com gosto.
Você se acha saída de “Alien”, gatinha? Eu já tinha certeza disso há muito tempo, hehe.
                           

        Agora, eu queria ter visto a cara do com aquela cena do Lafa, hahaha! Jesus e Lafayette no maior love (nossa, pega tão mal escrever isso) lá dentro do carrão que o Eric deu, naquele “vou, não vou” e de repente...Muuuuuuaaack! Ok, o deve ter torcido o nariz e feito as caretas mais engraçadas do mundo, mas concordo com ele. Não são todos os caras que eu gosto de ver se pegando não, gente. u_u


       Ah, eu fiquei com pena da Lorena, de verdade. Vocês gostam de ver como eu mudo de opinião fácil, né? Mas, coitada, no fundo ela sofre muito mesmo. Como se não bastasse viver correndo atrás do Bill que só despreza, agora vai ter que matar a “criança” e o amor da after vida dela também, porrada dupla. E eu tenho que dizer, aquela cena dela no porão lá com ele foi exatamente igual ao que eu imaginei quando li o livro, até me surpreendi.
                          
             A Tara começou a pensar, caraaaa! Viu que a cabeça dela não serve só de suporte pra dred, hehe. Beba o sangue e salve a Sookie, simples assim...NOTFranklin é legal e tudo, mas às vezes esse excesso de bizarrice dele me assusta. Ok, não tem um vampiro que seja totalmente normal, mas ele é bem tenso. Tipo, bem tenso mesmo, e parece uma mulher, às vezes. “Não viu que eu fiz a barba? Amor, você não repara nada em mim!” E a cena da mordida me deu ânsia, gente, eu fiquei enjoadinha com aquilo.

Sabem o que eu acho? Eric corta pelos dois lados... É, é. Lindo, loiro, bom demais pra ser completamente hétero. E também, gente, quando você tá no mundo há milênios deve ser besteira não sair experimentando tudo mesmo, ui. Tô dizendo isso por causa da cena no carro, dele dizendo ao Russell que o negócio dele era outro...Hum, sei, seu negócio é dar cabo dele, do mesmo jeito que ele fez com a sua família humana.
                            
Não, e pára tudo. O que foi o “momento sustentabilidade” do Rei? “Que tipo de espécie destrói o próprio habitat e polui o ar?” Ah, quase chorei... De vergonha, né? Vampiro é mau, vampiro joga papel de bala no chão e pisa na grama mesmo, tá nem aí. Mas salvar o planeta, imagino, deve ser uma preocupação de quem está nele há séculos.
                             
                            
             Sophie Anne é demais, adoooro! Ela cansou do Yahtzee e agora a nova distração é fazer raspadinhas, haha! Ok, eu ri. Mas eu não tiro a razão dela, não. Se no fim de semana eu já fico entediada sem ter o que fazer, imagina em 700 e poucos anos, uau... Mas enfim, tem um contraste tão grande dela perto do Russell, ela parece tão infantil. E ele tá, tipo, arrastando todo mundo pro reino dele, esse cara vai querer dar uma de Cérebro e dominar o mundo, até eu fiquei com medo agora.
                                
              Eric, gato, talvez um lance um pouco mais forte seja legal, mas arrancar a cabeça da mulher tá fora de cogitação. E o que foi aquela sensualizada pro teu rei, heim? Eu acho que ele não vai cair nessa, não. São três mil anos de praia, né, ele deve sacar quando alguém quer f*der com ele, mas no sentido negativo da palavra...
                            
           NÃÃO, não machuquem o Bill, eu voltei a gostar dele... Ah, cara, com uma mulher feito a Lorena quem não se sente tentado pelo lado negro da força? Fiquei morrendo de pena dele sangrando no chão daquele jeito enquanto o Coot e a nojenta da Debbie se divertiam lá... Eu não tô entendendo a apatia da Lorena, se ela gosta de verdade dele. Essa daí é louca, completamente, de pedra.

           Fiquei com peninha do Tommy Merdinha também...Coitado, só chamam o guri assim. Foi isso que eu entendi mesmo? Rinha de cachorro? Que coisa mais caipira e feia, Sr. Joe Lee. Ele é o agenciador da mulher e do filho, ou enteado, até agora eu não descobri. Mas finalmente essa família complicada aí trouxe alguma coisa interessante pra série. O episódio seis é sempre o início, sem dúvida.
                                   
        Tara, sua louca, vampiro a gente mata com estaca no coração! E, God damn it, que capacidade de me fazer enjoar você e o Franklin tem. Precisava arrebentar a cabeça dele daquele jeito? Mas adoreeeei seu golpe pra chegar ao quarto da Sookie, só acho que você poderia ter usado essa inteligência toda nas outras duas temporadas, talvez não tivesse se estrepado tanto... Mas aí não teria graça pra gente.

         Eu gosto do Jason às vezes, gosto sim. Morri de rir com o tapinha na bunda do QB One lá enquanto ele estava...Bem, ocupado, eu diria. Mas isso tudo é dor de cotovelo do Jason que... Cofcof... Anda meio pra baixo, né? Lembram do episódio de estréia, onde a pipa não subiu de jeito nenhum? Atentado ao pudor nada, cara, tu já cansou de fazer coisas piores em público, c’mon. Quando conseguia.


          Aiiiii, meu Senhor, se o Alcide aparece pelado na minha frente eu perco a fala, esqueço que tô indo salvar alguém, esqueço a moral e os bons costumes e até o meu nome. Tara fez um ótimo trabalho não olhando pra baixo. Porque com toda a adrenalina ali da fuga da mansão o lobinho pode ter ficado, né... Ah, vocês sabem que a adrenalina e a testosterona fazem outras coisas, além de presas, crescerem... Mas falando sério, aquele lobo branco que aparece antes do Alcide transformar é o Thunder, e o Joe Manganiello já o mencionou várias vezes via Twitter. Muito fofo, vou pedir um pra minha mãe.
                              
         Vocês vão me bater se eu disser que concordo com o Alan Ball e acho que a Sookie e o Bill são almas gêmeas mesmo, apesar de isso ser extremamente cafona? Achei lindo ela ir resgatar ele lá, de verdade e sem ironia nenhuma da minha parte. Mas pena que a Lolo ainda estava com a guarda armada, não? E que grito, Sookie, minha filha, abre a boca e morre de gritar feito uma louca histérica. Hum, ok, a ex do teu namorado estava te mordendo, tem isso... Mas eu sei o que vai acontecer, hoho. Vai ser demais. Um pouco diferente dos livros, mas quem se importa? O resultado dessas pequenas mudanças tem sido ótimo até agora, só sinto falta do lance entre Eric e Sookie (ou talvez eu não sinta, não, hehe).


         Agora começou aquela fase da temporada onde cada semana de espera é um verdadeiro martírio e o tempo não passa, certo? É, gente, e é aí que o negócio fica bom. Então vamos tentar nos concentrar até outra coisa até o próximo domingo/segunda ou vamos pirar bonitinho. Ah, aproveitando, quero dar as boas vindas e Róliudi Girl, mais nova integrante do time.
           É isso aí, e até Hitting Ground .

Beijos, beijos. ;*

Atenciosamente,
Lady Lee

Um comentário:

  1. 1- Eu gosto da bitch Lorena. Mas não, eu não sinto pena dela. Ela é Sookie disputam pra ver quem é a mala mais mala que chorameninga atrás de Beal.

    2- Uma das melhores cenas desse epi, foi Eric tampando a boca da Sookie. Como EU queria ter feito isso...

    3- Rutina merece um Emy, por ter ficado diante do Alcide pelado, sem olhar para baixo... Hihihi...

    Foi o melhor epi dessa temporada, até agora.

    ResponderExcluir