Livros

Morto Até o Anoitecer – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 1 – Charlaine Harris
Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.
Tamanho do arquivo: 1.4MB
Formato do arquivo: PDF


Morto e vivendo em Dallas – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 2 – Charlaine Harris
Sookie após um acordo com os vampiros, é obrigada a realizar pequenos serviços de acordo com seu dom. Quem solicitou, foram os Vampiros de Dallas, que vem enfrentando sérios problemas com a resistência humana da Irmandade. Além disso, um amigo muito próximo de Sookie foi assassinado e ela precisará descobrir quem foi o autor do crime.
Tamanho do arquivo: 990KB
Formato do arquivo: PDF



Clube dos Mortos – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 3 – Charlaine Harris
Quando um vampiro pede a Sookie Stackhouse para usar suas habilidades telepáticas e achar outro vampiro perdido, ela concorda sob uma condição: Os vampiros devem prometer deixar os humanos irem ilesos.
Tamanho do arquivo: 1.8MB
Formato do arquivo: PDF

 Mega - 4shared 






Morto para o Mundo – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 4 – Charlaine Harris

Sookie descobre que sua má sorte piorou. O interesse romântico de Sookie, Bill, foge para o Peru para fazer pesquisas. Em seu lugar, Sookie fica com Eric, o chefe de Bill, que aparece do nada sem roupa alguma e sem memória de quem ele é ou o que ele faz. Coincidentemente, o irmão de Sookie, Jason, some. Menos coincidentemente, mas mais preocupante, um coven de bruxas chega com tudo na cidade vizinha, procurando encrenca.

Tamanho do arquivo: 1.6MB
Formato do arquivo: PDF




Absolutamente morto – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 5 – Charlaine Harris

Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.

Tamanho do arquivo: 1.4MB
Formato do arquivo: PDF







Definitivamente Morto – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 6 – Charlaine Harris 

Sookie Stackhouse vai à Nova Orleans ao receber uma herança da prima vampira e descobre um complô contra a Rainha da Louisiana. Nesse meio tempo se envolve com um metamorfo, Quinn, e descobre uma nova amiga, a bruxa Amelia. Nem tudo são flores, ainda mais com o ataque de um bando de Lobisomens e uma incrível reviravolta em seu relacionamento com o ex-namorado vampiro.

Tamanho do arquivo: 427KB
Formato do arquivo: PDF






Todos Juntos Mortos – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 7 – Charlaine Harris 

Sookie Stackhouse terá de lidar com todo tipo de vampiros, paranormais e todas as criaturas sobrenaturais imagináveis. E depois de ter sido traída por seu antigo amor vampiro, Bill, Sookie não só deve lidar com um novo homem na sua vida, Quinn, mas também combater em uma guerra de vampiros longamente planejada. Aqui, ela irá visitar a cidade de Rhodes, numa conferência de vampiros, que se dará no luxuoso hotel vampiro Pirâmide de Gisé.

Tamanho do arquivo: 954KB
Formato do arquivo: PDF




Pior que morto – Série Sookie Stackhouse 

Vol. 8 – Charlaine Harris 

Sookie Stackhouse está segura, mas atordoada e ansiosa para que as coisas voltem ao normal. Entretanto, seu namorado Quinn está entre os desaparecidos. E as coisas estão mudando, quer os vampiros e os lobisomens de Louisiana gostem ou não. Nas batalhas que se seguirão, Sookie enfrentará o perigo, a morte e, mais uma vez, a traição de alguém que ela ama. Quando tudo acabar e o sangue frio deixar fluir, seu mundo terá mudado para sempre.

Tamanho do arquivo: 948KB
Formato do arquivo: PDF





Morto e enterrado – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 9 – Charlaine Harris 

O povo de Bon Temps conhece muito pouco sobre vampiros e absolutamente nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos finalmente decidem se revelar para os humanos. A princípio tudo corre bem, até que o corpo de um metamorfo é encontrado morto próximo ao bar na qual Sookie trabalha, e ela se sente no dever de descobrir o responsável por isso. Mas há um perigo muito maior ameaçando a cidade de Bon Temps.
Tamanho do arquivo: 808KB
Formato do arquivo: PDF




Mortos em família – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 10 – Charlaine Harris 

Depois de aguentar tortura e a perda de entes queridos durante uma curta, mas mortal Guerra de Fadas, Sookie Stackhouse está ferida e com raiva. O único ponto positivo na sua vida é o amor que ela acha que sente pelo vampiro Eric Northman. Mas ele está sendo avaliado pelo novo Rei Vampiro por conta de seu relacionamento.

Tamanho do arquivo: 960KB
Formato do arquivo: PDF





Dead Reckoning – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 11 – Charlaine Harris 

Apesar de não "ler" vampiros, Sookie conhece muito bem o seu namorado Eric Northman e a sua "criança" Pam - e percebe que eles estão conspirando para matar o vampiro que agora é seu mestre. Aos poucos, ela é atraída para o plano - e é bem mais complicado do que ela imagina. Pega na politica do mundo dos vampiros, Sookie irá aprender que ela é um peão tanto quanto um ser humano comum - e tem uma nova Rainha no tabuleiro...

Tamanho do arquivo: 1.3MB
Formato do arquivo: PDF




Deadlocked – Série Sookie Stackhouse 
Vol. 12 – Charlaine Harris 

As coisas complicam quando Sookie vê Eric se alimentando de uma jovem com sangue sobrenatural e não pode sequer falar alguma coisa, pois Felipe de Castro - o Rei da Louisiana, Arkansas e Nevada - está na cidade, e o relacionamento de Eric e Sookie está por um fio. Eric e o grupo de vampiros que estavam em sua casa no momento são os principais suspeitos, e cabe à Sookie e Bill tentarem encontrar o verdadeiro assassino. Tudo isso, enquanto Sookie enfrenta problemas com a comunidade feérica que insiste em se reunir ao seu redor, por motivos que ela sequer desconfia.

Tamanho do arquivo: 1.1MB
Formato do arquivo: PDF


19 comentários:

  1. Oie, vocês saberiam me informar onde eu poderia comprar esses livros em português? (Site ou loja física) Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no google book tinha mas agora já não sei onde tem...

      Excluir
  2. Vol. 3 por favor.. links quebrados!

    ResponderExcluir
  3. por favor... alguém tem o volume 3, o link não ta funcionando... se tiver pode me mandar, por favor
    nanerane@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho até o 12 baixado. Manda um email pra rosysouzasantos05@gmail.com que te envio.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. voces pretendem traduzir o livro 13?

    ResponderExcluir
  6. quero ler sem download

    ResponderExcluir
  7. eu acho que tem que ter um fim porque eu ja vi buffy, angel, monlight. e nao acabarão a temporada buffy então teve 7 e não teve um fim que preste poderia ter dado um fim para ela e o angel e monlight ficou pela matade.
    c a historia ficar c estendendo pode acabar fugindo do contexto e perde a audiência e vão deixar a historia sem fim

    ResponderExcluir
  8. alguem por favor poderia me dizer qual livro corresponde a 7 temporada da serie??

    ResponderExcluir
  9. Não estou dando conta de baixar os livros.. alguem poderia me enviar? ivyveno@msn.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem o livro 13 em português?

    ResponderExcluir
  11. Olà. Muito obrigada por disponibilizar os livros nesta página.
    Eu tenho procurado pelo livro 13 em diversos sites e nunca encontro. Alguém tem alguma posição sobre isso?

    Gostaria muito de poder finalizar a leitura da serie, se alguém tiver o livro, mesmo em inglês, eu ficaria muito agradecida se pudesse me enviar.

    Cris.cavalheri@Gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gente e o 13?? Alguém conseguiu ele traduzido?? Se alguém tiver e puder me enviar, ficaria grata: tamiresthaise@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://drive.google.com/drive/folders/18OaTJCQ1sQ1DVudkFwSM16Q2_24T_-Ad?fbclid=IwAR0cZukkT48ZBWcEgYBLf1M4fFd6MUi4xcDFljnsj5kwUcbYcmGtrL5VjS8

      Excluir
  13. Estou assistindo a série pela vigésima vez pelo HBO MAX, kkkk
    Os livros queria muito ler, porém só tenho o 3,4,5 e 6... Ainda vou completar minha coleção, porém acredito que os últimos só há em inglês, vou ter que treinar meu inglês rsrs

    ResponderExcluir
  14. não consigo baixar nenhum dos livros.
    tem como alguem me enviar???
    sahnatsu@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir