terça-feira, 20 de agosto de 2013

O destino de Eric Northman e os outros personagens

Os fãs de True Blood ainda estão de luto por Eric Northman depois da season finale de True Blood nesse Domingo... Desnecessariamente, diz Brian Buckner. O manda chuva da série deu uma entrevista ao tvline.com contando o futuro dos personagens na sétima temporada e claro, a do Eric também.


Quando perguntado se o ator Alexander Skarsgard iria sair da série, ele confirmou: 
"Alexander Skarsgard fará parte da sétima temporada, sim" 
A letra tem que ser grande pra vocês entenderem. Ele diz que está ciente que os fãs não gostam da ideia de ver o Skars fora da série, sendo assim, ele continuará sendo um dos personagens principais na próxima temporada.

Agora os fãs da série e os Team Eric podem se acalmar, quem está falando não é um blogueiro qualquer que gosta de escrever sobre True Blood, e sim o fodão que manda em tudo por lá.

 Leiam na íntegra a entrevista completa do Brian, onde ele fala também do nu frontal que o Alex aceitou de boa em fazer, sobre o possível envenenamento da Tara e o namoro de Sookie e Alcide:

Acho que o Eric não aparecerá do nada vivo e bem na sétima temporada, não é?
Não. Isso seria trapaça, não é? Pam foi procurar por ele e talvez ela o encontre, quem sabe?
Vamos falar sobre a cena onde Alex fica nu. Que tipo de “conversa por trás das câmeras" vocês tiveram a respeito da cena?
Não houve exatamente uma conversa com ele. Ele é Sueco. Eles ficam pelados o tempo todo. Por falar nisso, eu vi o que tivemos na câmera  Eu enviei a ele um e-mail dizendo: ”Nós vamos aprovar a cena, está tudo bem pra você ” Ele disse “No problemo” Essa foi a conversa. Não poderia ter sido mais fácil.
A reação do público te surpreendeu? Ou a ele?
Acho que ás vezes nós nos impressionamos com a quantidade de gente que se importa demais. Mas eu não acho que foi surpresa terem se importado. Ele sabia que estava dando um grande presente a todos. (risadas)
Me fale sobre a decisão de pular pra seis meses depois.
Olha, nós estamos indo para a sétima temporada. Estou ciente de que as pessoas gostam do que já é familiar pra elas, mas nós temos que mudar. Nós temos que ser capazes de girar a historia pra um outro ângulo. Havia pontos da história que nem eu nem os outros escritores queriam mostrar. A precipitação do que Bill tinha feito, por exemplo... Nosso show é tão limitado pela estrutura narrativa. Nós não somos 24, mas estamos bem perto –e ás vezes é refrescante ser capaz de embaralhar as cartas. Pra mim é divertido. Nós obviamente pegaremos algumas peças e explicaremos como certas coisas aconteceram. Mas o que eu acho que algumas pessoas acharam chocante, pra mim, foi muito refrescante. É isso: O mundo mudou, o vírus sofreu uma mutação e esta é a maneira como as coisas vão acontecer agora. Enquanto isso, a vida bate nessa pequena cidade.
A série tem flertado com Sookie e Alcide por anos. Por que agora foi o melhor momento de puxar o gatilho?
Em um mundo onde quase todo mundo é alguma criatura de algum tipo, Alcide é o mais humano de todas. Não quer dizer que foi sua temporada mais humana. Todos nós sentimos a mesma coisa que o público estava sentindo, que Alcide precisava voltar a si. Quanto a Sookie, essa foi a oportunidade que ela viu pra falar “Sem mais vampiros”. Ela investiu em Warlow sem saber que ele era um vampiro, então ela estava tentando. Isso mostra o crescimento de Sookie. Quer dizer, eu acho que ele é um galã, então pelo menos ela está recebendo seu pedaço. (risos) Pra mim, com Eric fora da sua vida, eu acho que é bem obvio o triângulo que estamos preparando entre Bill, Sookie e Alcide.
O salto do tempo nos privou do seu namoro, embora.
-Sim. Pulamos algumas coisas. O que não quer dizer que o público vai ser privado de cenas de amor entre eles daqui pra frente. (NÃÃÃÃÃOOO)

Haverá um reset de Bill na sétima temporada?
Com certeza.  Nós não queremos que Bill seja um babaca. Considerando que o show que eu mais gosto de assistir agora, Breaking Bad e Walter White está em uma trajetória descendente, com as conseqüências de suas ações, a pergunta que nós vamos fazer na próxima temporada é: Bill pode ser perdoado? Porque ele fez suas intenções claras. Uma coisa que eu notei - e eu provavelmente não deveria ler tanto quanto eu estive lendo, mas eu tenho, em termos de reação do público - é a ideia de que os personagens não podem mudar. Vou deixar uma coisa bem clara: essa ideia de que Lettie Mae está tentando envenenar Tara é um absurdo. Isso é verdadeiro. Ela está tentando se redimir. E eu percebo que na série, pelo enredo nos impulsionar a tantos anos á coisas ruins, você insere um “ato duvidoso” na maneira dos personagens agirem, e eles agem como nós esperamos. É isso o que está acontecendo. Quando deixamos que os personagens mudem de verdade, quando deixamos de ver o personagem pelo mesmo caminho que ele sempre perseguia, eu acho que as pessoas ficam perdidas sobre o que pensar.

Assim, sobre Lettie Mae e Tara, pra não dizer que ta tudo indo muito bem, o conflito entre as duas não será o envenenamento. Da mesma forma, eu acho que o Bill não tem um truque na manga no momento. Acho que ele está sendo verdadeiro.  A verdadeira questão é sobre o perdão.
O que nós podemos esperar da sétima temporada?
O show começou como: "Vamos ver se os vampiros e os seres humanos podem se dar bem." Estamos voltando para a promessa original do show. E porque os seres humanos e vampiros estão sendo forçados a ficar juntos, vamos estar examinando isso com todos os nossos personagens. Estes são relacionamentos complicados agora, porque eles estão se alimentando - não é necessariamente sexo, mas as coisas são, por vezes, confusa, especialmente nas mentes dos vampiros.

Essas são as palavras do Brian. Embora eu não goste do MODO que ele está fazendo a história se desenrolar, eu gosto do que ele está tentando fazer. Gosto do modo otimista dele de falar que as pessoas podem mudar. Sim, elas realmente podem mudar. O que assusta nós, fãs, é a rapidez que isso tem acontecido na série. Eles estão atropelando os acontecimentos e tentando voltar tudo do começo. Gosto da ideia da série estar voltando ás suas origens, onde quem importava mesmo eram os vampiros e não lobisomens, panteras, fadas, fadas-vampiros, deuses vampiros, metamorfos e todas essas merdas.

Talvez a decisão de Sookie com Alcide tenha sido precipitada além da conta, mas talvez seja interessante ver isso com outros olhos... Ou não. Está bem óbvio que, assim como Alan Ball, Brian também deve achar que Sookie e Bill são almas gêmeas. Outro triangulo amoroso, agora envolvendo o cachorro molhado do Alcide, vai ser complicado engolir. Esse negócio dos escritores serem Team Bill ta fodendo tudo.

Quanto á Lettie Mae e Tara... Também tive a impressão de que ela estava tentando enganar a filha assim como muitas outras pessoas. É muito bom ele ter tirado essa dúvida da nossa cabeça, mas ainda fica muito confuso toda essa quantidade de personagens mudando e sendo bonzinhos (ou malvados) do dia pro outro.

Hoje a noite tem mais um post, uma continuação da minha review. Fiquem ligados.

Zé Ninguém

45 comentários:

  1. Se ele queria embaralhar as cartas, conseguiu com maestria. Fico aliviada pela notícia do Eric. Só espero que ele não vire um "nada" no seriado.

    ResponderExcluir
  2. Bom, vou assistir a sétima temporada de teimosia mesmo. Pois fiquei extremamente decepcionada com essa season finale.

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que sou team Bill, e sou Bill♥and♥Sookie até morrer. concordo com esse retorno da aproximação dos vampiros, desse chega pra lá dos demais "seres", chega também de vilões novos que não dão em nada, aliás, uma pena a saída do "Rei" (temporadas passads), o maior de todos os vilões, que, claro , era vampiro, e acabou sendo morto por um grande vampiro, o eric. tem que ser assim, uma história de vampiros, só estou meio bolada com o final do episódio, ficou parecendo walking dead vampire ou vampire-zombie O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até q enfim alguem team Bill o/

      Excluir
    2. Eu também sou Team Bill e torço para ele ficar com a Sookie!!!

      Excluir
    3. Independente de ser Team Bill ou Eric....sempre achei que a Sookie e Bill tinham um sentimento maior que apenas sexo um pelo outro...era fã dos livros antes mesmo da série começar,porém parei a leitura no livro 5...quando percebi que a autora trocou o casal de personagens principais, Sookie e Bill, que vinha desenvolvendo um romance muito genuíno no início da saga por Sookie e Eric, simplesmente por motivo comercial, pra ganhar mais dinheiro,por pressão dos leitores (na sua maioria adolescentes) que se apaixonaram pelo carater duvidoso do personagem Eric...na minha opinião, o personagem do vampiro Bill fez a coisa mais difícil que alguém pode fazer por amor: renúncia...embora a maioria das pessoas acharam que ele traiu a Sookie...e que ele devia pagar por toda eternidade por isso...na minha opinião ele estava apenas tentando salvá-la...sempre achei, apesar de ser sobre vampiros e a interação com humanos, que a saga fosse também sobre perdão e redenção...espero que os escritores sejam racionais em relação ao início da série...e não queiram fazer o mesmo que a autora ...somente pra agradar as fãs do ator Alexander ...vou torcer ...

      Excluir
    4. confesso que sou Team Erik, mas como já fui do Team bill entendo vcs o bill e a sookie realmente se amavam mas sim o bill traiu a sookie principalmente na 4 temporada que ele ficou transando com todas as mulheres da cidade e quando a sookie seguiu em frente ele tentou matar o erik achei coisa de criança demais para um vampiro com mais de 100 anos e ele tbm n foi conhecer sookie por amor e sim pq ele foi mandado pela rainda é certo que ele acabou se apaixonando .mas pq ele n contou pra sookie acho que tem coisa a mais nessa historia. e n foi motivo comercial o erik e a sookie tinham uma ligação tbm e mesmo sem ela admitir estando com o bill ela já estava apaixonada pelo erik o bill mentiu tanto pra sookie que como ela poderia confiar nele dnv sei que alguns to Team Bill n aceitam o erik e a sookie mas pensem bem foi até melhor a historia mudar de rumo tava muito repetitivo e mt feliz e normal o legal da serie é confronto, misterio eles estavam perdendo o foco, e desde o começo a serie foi feita pra ser um triangulo amoroso então n foi apenas comercial a origem da serie é o triangulo amoroso como the vampire diaries e pra quem n conhece vale a pena assistir parece a serie só que o damon é mt gato e tem gente que até fala ´´ NÃO FICA COM A ELENA FICA COMIGO´´ kkk

      Excluir
  4. Bom como Eric ainda vive assistirei a próxima temporada só detestei ter q ver a Sookie c o Alcide e Bill eu torço pelo Eric e Sookie.

    ResponderExcluir
  5. Sei que não sou maioria aqui, pq sou Team Bill desde criancinha e adorei as reviravoltas desta temporada. Mas mesmo sendo Team Bill, não gostaria que o Eric saísse de cena, por isso tomei um susto com o que aconteceu na season finale. Vamos ver o que a próxima temporada nos reserva...

    ResponderExcluir
  6. Decepção total, não tenho mais vontade de ver a série.

    ResponderExcluir
  7. De tudo que ele falou, só sei de uma coisa: quero mudar para a Suécia já!! Pq em relação a True Blood....

    ResponderExcluir
  8. Tinha certeza que o Eric não tinha morrido, ainda mais de uma forma tão estúpida, já que é um dos principais do elenco.
    Posso estar sendo ingênuo, mas acredito nas boas intenções de Bill e Lettie Mae. Pois, o Bill se arrependeu e foi ajudar a salvar a Sookie e quanto a Lettie Mae, pode ter se arrependido de por abandonar a Tara a vida toda e agora quer compensar, já que ela é uma cristã.
    Será minha ingenuidade ou será que essa incredulidade nos personagens reflete, de certa forma, o quão pouco acreditamos na humanidade nos dias de hoje.
    Torço para que o executivo da série acerte o rumo e que venha a sétima temporada e muitas outras. Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto das merdas sobrenaturais da série, é o que mais me instiga a ver.

    ResponderExcluir
  10. Acho que TB perdeu o toque de misterio q nos instigava a ver nas suas três primeiras temporadas, dpois o Ball fez bobagem atras da outra. Dou uma chance para o cara, pq diferente o Ball ele ta apostanto no seriado, nao abandonando a todos dpois de estragar com tudo. Realmente nao concordo com mta coisa, mas vou esperar para criticar.

    ResponderExcluir
  11. Amo True blood espero que essas porras de autores nao fodam mais nada. A fadinha e safadinha d+ mais ainda espero q termine com o Bill. Continuarei vendo, mas q a sétima foi uma esterco ha isso foi! Porém como sou otimista espero q de toda essa porcaria brote algo menos entediante... :-(

    ResponderExcluir
  12. Acho que todo o Team Eric está magoado.

    ResponderExcluir
  13. Acho ridículo dá um fim tão estúpido a Eric.....afinal ele nem era para sair da série!
    O grande problema é que a maioria torce por Bill e Sookie juntos....eu sinceramente não torço por eles juntos a muito tempo.
    A Pam é linda e não achei legal Tara virar vampira e nem muito menos ter intimidade com Pam...
    Mas oque mas me deixou irritada foi o Bill... Todo esse giro que a série deu para cair na mesma bosta de ele tentar virar bom....Torcia por Eric e Sookie...E se Eric realmente morreu "JAMAIS " engolirei isso!

    ResponderExcluir
  14. É estranho quando eles pegam e saem fechando todas as milhões de histórias que estavam abertas. Fica a sensação de correria com explicações idiotas. Sempre aparecem aqueles fechamentos que não convencem tipo o do Warlow. Porra, que merda foi aquela?! E que bom mesmo que não mataram o Eric; a série ia perder muito da graça que ainda tem. E cara, continuo revoltado com o pouco que exploraram o Lafayette. Deram vários poderes pra ele e, de repente, "tiraram" tudo. Na minha opinião, esse season finale foi realmente boring com muita coisa que não convenceu e muito personagem bom só marcando presença. Espero que a sétima temporada seja melhor e que os personagens sejam melhor explorados. O ruim é ficar esperando isso a cada temporada que acaba. :P Mas eu amo TB. Fazer o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a Jessica, adoro o Lafa e a Tara como vampira tem tudo pra arrasar. Alguém avisa o novo diretor? rs.

      Excluir
  15. Ta na hora de voltar pra aquele tom sombrio do inicio, pos casais se desfazem com uma facilidade impressionante o bom era ver bill e sookie juntos, jason e jessika neh

    e o tom sombrio noturno e de medo que imperava nas primeiras temporadas

    alias estava vendo a segunda com aquela demonia que zumbizou todo mundo aquilo era otimo!! dava medoo!! kkk

    ResponderExcluir
  16. Eric e sookie. Que o falso do Bill encontre the truth death.

    ResponderExcluir
  17. Muito show seu blog. Parabéns, vou acompanha-lo ate o final da sétima temporada.. Uma pena acabar, por mim teria umas 10 ai seria perfeito.. Mas de todo modo, o seriado é perfeito por si só.

    ResponderExcluir
  18. Tambem queria q erik e sookie ficasem juntos,pois afinal tinha algo de especial no casal,como elena e damon em diariosde um vanpiro,mais fazer o q?! Esperar o melhor na setima,q concerteza vai bonbar...amo esta serie,amo todos os atores,amo erik vanpiro lindao... Alex...

    ResponderExcluir
  19. Liliane Gracy fantrueblood30 de out. de 2013, 01:47:00

    Esta serie foi uma das melhores q vi na minha vida,vanpiros lindos...
    Amo! Eric nao poderia faltar na setima!!
    Vai ser maravilhosa a setima e emocionante,tenho certeza q deixarao o melhor para o final!
    Ja estou anciosa... :)

    ResponderExcluir
  20. Eu amo o Eric, e eu gostava do Bill tb, só que depois passei a detesta-lo....

    ansiosa para 7 temporada!!

    ResponderExcluir
  21. Adoro todos os casais exeto a sookie e o alcide pq ... primeiro eu sou totalmente a favor do erik e da sookie... segundo eles não tem bem uma historia de amor é só ele cuidou dela pro erik(S2) depois ele começou a ficar com esse grude com ela que foi estupido ( ele é estupido ) esse romance da sookie com o alcide não tem logica e eu odiei sem querer ser sem coração mas eu queria era que alguem matasse ele logo. eu fiquei super aliviada sabendo que o erik n morre. também acho uma merda os produtores serem do team bill ele ja teve a chance dele( que eu mal podia esperar pra acabar) e acabou com ela. produtores se toquem é a vez do erik e as temporadas são curtas demais numa serie normal essa serie só teria 4 temporadas. eu sei que eles assinaram um contrato por 7 temporadas mas se n fosse o true blood eu n ia saber quem seria todo mundo da serie até hj e eles tem que ter o coração de continuar a serie se eles realmente amam os fãs. bjs kauana

    ResponderExcluir
  22. Eu amei ver Sookie e Eric na a temporada. Ele é muito mal, mas com Sookie ele resgata sua humanidade.
    E eles não tiveram tempo de se amar. Espero que tenham esse tempo.

    ResponderExcluir
  23. ODIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEI ODIEI O JEITO COMO ESSE MERDA ESTA CONDUZINDO A SERIE! TRUE BLOOD ANTES, ERA MAIS DO QUE APENAS SEXO E VAMPIROS. CLARO QUE SÃO O SEXO E VAMPIROS QUE FAZ TUDO VALER A PENA MAIS, ANTES HAVIA UMA CRITICA A SOCIEDADE!HAVIAM TEMAS INTERESSANTES PARA SEREM EXPLORADOS! E AGORA? MUDARAM A PERSONALIDADE DE TARA, E DE TANTOS OUTROS PERSONAGENS. SUBSTITUÍRAM PERSONAGENS QUERIDOS POR DESCONHECIDOS INSIGNIFICANTES! E QUEM LIGA PRA AQUELE MALDITO LOBO? SOKIE DEVE FICAR COM VAMPIROS. ERIC E BILL, O TRIÂNGULO ERA O SANGUE DA HISTORIA. O QUE É ISSO DE PERSONAGENS BONSINHOS? ESSE MERDA QUER FODER COM TUDO PORQUE ESTA É A ULTIMA TEMPORADA! ELE TIROU TUDO QUE VALE A PENA ASSISTIR E NEM SE IMPORTA PORQUE O PUBLICO JÁ ESTÁ GARANTIDO. ELE NÃO VAI CONQUISTAR NINGUEM, APENAS FÃS DAS OUTRAS TEMPORADAS, QUE MESMO DISCORDANDO TOTALMENTE DO CAMINHO QUE A SERIE ESTÁ SEGUINDO VÃO ASSISTIR! PORQUE SÃO LEAIS A HISTORIA, COMO ESSE MERDA DEVERIA SER! TRUE BLOOD: Sangue, sexo, mortes, hipocresia da sociedade, E NÃO ESSA MERDA AI!

    ResponderExcluir
  24. gente eu comecei a ver True Blood por causa da minha ex-namorada não tenho arrependimento nenhum de ter visto todas essas temporadas de True Blood eu não consigo ficar mais sem ver True Blood ... estou muito ansioso por esta 7° temporada
    pensei em criar um grupo no WatsApp quem se interessar deixe o numero no comentário ...

    ResponderExcluir
  25. Sookie na verdade é de todos torço pra que ela continue sendo essa vadia que sempre foi! :D

    ResponderExcluir
  26. SO CONSEGUI ASSISTIR O 1 EPISODIO DA 7 TEMPORADA HOJE, E EU ESTOU PRECISANDO SABER SE TARA REALMENTE DEU TCHAUZINHO A SERIE OU SE O AUTOR DEU SO UM SUSTO PARA OS FANS?

    ResponderExcluir
  27. Pra mim a 7 temporada começo bem so tirando o fato da morte da Tara , espero que não seja vdd e que ela volte pra série!

    ResponderExcluir
  28. O Eric vai morrer mesmo? True blood sem ele não tem graça nenhuma ! Absurdo isso !!

    ResponderExcluir
  29. A Não queria q a Sookie terminasse com o Eric Seria tudo pra min

    ResponderExcluir
  30. E incrível como as pessoas interpretam as coisa de forma diferente, esqueceram como a Sukie botou o bill para fora de casa e o Eric também. So que como sempre além de mentir para ela ele comprou a casa dela, como foi expulso da casa junto com o Bill comprando casa ela teria que se submeter as vontades deles. O que foi a Sukie nesta passagem além de cabeça totalmente vazia porque esqueceu tudo que o peste do Erik tramou entre ela e o Bill ela que sabia todas as armações do calhorda que alguns pensam que e um Deus Viking principalmente o sabugo da PAMELA boca da sovaco e a doidinha que trabalha com eles na Casa Noturna de vampirios, para mim ele não passa de um otario traficante de sangue da vampiros, sanguinista que sempre se alimentou de humanos e como outro tanto de figurantes desse seriado nem mostraram a que vieram. Eric pavão e metido a ser o bom mas para mim deve estar com hemorroidas o tanto que ficava sentado na na casa noturna sem fazer nada e sem agregar nenhum valor ao seriado so planejando o mal contra sukie e seu parceiro porque se achava irresistiver. Sempre mostrando a munda de fora e pintando o cabelo, como vampiro para mim foi um merda.

    ResponderExcluir
  31. Não da para ter uma atitude conformada com tanta mentira que o patético Eric, sherife de merda que nunca tomou conta de nada montou para enrolar o excelente Bill, mentiras essa que ele jogou em cima da fadinha que estava querendo um alibe para sair dando a todos os participantes de todas as 7 temporadas. A HBO como sempre tratou de misturar varias historias sem importância para encher linguiça e assim se desviar do eixo principal da primeira temporada a ultima que era promover a convivência entre humanos e vampiros. Com o embaralhamento dos personagens criaram milhares de saídas inverossímeis que jamais atenderiam ao eixo principal. O único realmente que queria desde a primeira temporada ate o final o entrosamento entre vampiros e humanos foi o Bill, o Eric era um fanático religioso, cafetao da pan e das garotas que trabalhavam no Bar de Vampiros, local em que de processava as piores violências contra os humanos. Traficante de sangue de vampiro, desleal, fofoqueiro, passava o dia armando ciladas para o Bill. No meu ponto de vista, figuras patéticas que se achavam, Eric canastrao de primeira e péssimo ator, o rei nu aquele que pensava que tinha o bilau de ouro mas so atraia os anormais do pedaço mas não fazia nada que realmente fosse de valor para o desenvolvimento do trabalho. O Lobo aquele homem horrível sempre parecendo que não tomava banho. Gastaram rolos e rolos de fita com pequenas novelas dentro da novela e se afastaram do que interessava. A historia de amor entre Sukie de Bill, todas as mentiras do rei nu deveriam ter sido passadas a limpo entre Sukie e Bill e não foram. A primeira delas logo de cara quando Sukie foi agredida pelo casal foi porque ela defendeu o Bill e a mulher quando saiu com o homem que a Sukie jogou a corrente jurou que iria se vingar da Sukie. O Rei de Araque Eric mentiu para a Sukie que o Bill pagou ao casal para dar sangue a ela para ela se apaixonar por ele. E uma grossa mentira ele deu o sangue dele porque ela estava quase morrendo para salvar a vida dela. Outra mentira ele disse que o Bill estava junto com a Rainha para prejudicar a Sukie, outra mentira do rei nu, o Bill defendeu ela contra a rainha embora tenha vindo para perto da Sukie porque a rainha pediu, ele defendeu ela contra a rainha ate o final. Rei Eric que além de vender sangue humano e sangue de vampiros para a rainha, obrigou a prima drogada da sukie dizer o que a sukie era. O eric ficou muito tempo vivendo dentro do palácio com a rainha e o rei. O Eric não bebia o sangue sintético ele so se alimentava de sangue das pessoas ele e a pan asquerosa. Ficaram faltando muitas pontas e muitas mentiras que não foram esclarecidas e no final pegaram dois sanguinistas sem caráter para representar a bebida da cura dos vampiros. Quem entendia de formula o tempo todo era o Bill que teve que dar o sangue do corpo dele para salvar todos que estavam no salao branco. Conclusao não poderia morrer da forma que morreu. Acho que foi um final muito porco para 7 temporadas que deram muito retorno graças ao trabalho excelente de Bill Compton. Um herói que queria promover a união entre vampiros e humanos que no final saiu de uma forma patética na contramão de tudo que defendeu e tudo que armou para que o trabalho tivesse bons resultados inclusive escrevendo um livro que foi best seller realmente o final foi de dar nojo. Um grande patriota, um grande ser humano, um excelente artista que nunca teve medo de nada nem de ninguém sair do seriado como anônimo para a marginalidade do seriado tomar o poder e dizer que eram os maiores. Eric e pan agora digo eu, ve se voces se enxergam vocês foram a bosta no caminho do Bill e no caminho dos fans do trabalho do maior sex vampire dos últimos tempos com seus incríveis olhos azuis. So long mestre Moyer nos te amamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eric de fraque e cartola beijando a mão da cafetina e posterior criatura dele, que queria se suicidar se ele não a transformasse, mostrou que mesmo vestido a rigor sempre foi chegado a se esfregar com a criadagem como fazia quando era filho do rei. Quando teve que escolher entre Silvie filha do silvicultor e pan, escolheu a cafetina. Ele sempre foi chegado a cafetina, porque ela e sapatão embora furunfasse com ele vez ou outra. Resultado da amizade sapatão vagabunda, biscateira pan e eric boiolão que pintava os cabelos para seduzir os homens, acho que era apaixonado desde o principio pelo espada Bill, nosso príncipe, mas não conseguiu nada, nem a pau. Ele ficou curioso sobre Sukie porque foi a única que despertou amor e interesse do Bill. Nosso Bill sempre sera nosso favorito ele nunca foi e nunca sera soluna do meio, ele e espada e sabe disso.

      Excluir
  32. Na 4a. temporada ela estava com o merda de Eric e se lembrava de todas as maldades que o merda fez no passado e ela estava vivendo com ele na casa a bastante tempo no episodio 7 eles tiveram essa conversa e ela disse que so foi para cama com ele porque viu esse lado bom dele com a convivência. Nessa altura ela so lembrava do lado bom dele porque estava vivendo em ninho com o merda. Segundo nosso querido Bill ele explicou para ela o que era vampiro vivendo em ninho, ali ele não tinha a Pam que foi a que sempre fez o tarado o idiota que sempre foi, se achando o bam bam bam, mas de bam bam bam não tinha nada. Segundo nosso vampiro eficiente, elegante e real em todos os sentido na 1a temporada quando ele explicou para ela o que eram vampiros quando viviam em ninho ...".Quando vampiros partilham ninhos eles são cruéis, selvagens e criam suas próprias leis." No episodio 8 da mesma temporada ele disse que queria ficar ali vivendo com ela para sempre e não queria se lembrar de mais nada do que fez no passado. Ela afirmou que iria se lembrar algum dia e que ela gostaria que isso acontecesse um dia ai ele tomou o sangue dela por casa da ferida que a corrente fez no pescoço dele quando terminou de sugar o sangue dela ele colocou as presas na palma da mao e sugou o sangue dele ai disse que ela bebesse o sangue da palma das mãos dele porque dai em diante seriam um so, e ela bebeu. Eu acho que se ele se lembrou desse ritual para manter ela sempre ao lado dele não poderia estar sem memoria. Aplicando o que o Bill ensinou a ela o filha da puta do eric não estava sem memoria coisa nenhuma ele estava se aproveitando dela. Ele viveu em ninho com a Pam o tempo todo por essas e outras os dois eram cruéis, sem vergonhas, viviam sempre a margem da lei nunca respeitavam nada nem ninguém. Finalmente na no decimo capitulo da 4a a fadinha disse para ele se controlar combater contra as bruxas de deixar o Bill em paz, mas ele quis matar o Bill porque? Não acho que ele estivesse sem memoria acho que ele estava fingindo tanto que ele fogou a Sukie no chão de disse para ela. Vai para casa, para poder matar o Bill, se ele disse isso ele se lembrava que estava vivendo com ela, como não se lembrava que o Bill era o Rei dele. Não sei porque tomou este rumo a saga realmente a fadinha burra deixar esse porra louca do Eric privar da intimidade dela foi uma decepção para todos que amam e sempre amaram o Bill. Essa fadinha quando bebeu o sangue do malandro bebeu também a sem vergonhice dele, a putaria dele, a facilidade em trair sem o mínimo remorso, tanto que depois disso ela se Apaixonou pelo idiota do Warlow, nunca quis saber nada do Bill em relação a Lilith porque ele explicava tudo a ela preferiu escutar as inverdades do canastrao louro e a puta que sempre o acompanhou, depois disso dormiu com o idiota do bravateiro lobo e quase dormiu com o sam merdoc comedor de tudo quanto foi garçonete do bar de merda dele. E por essas e muito mais outras que esse louro de merda que sempre prejudicou o Bill nunca foi santo e a HBO não passou a limpo essa merda de saga. A fada burrinha tem que saber de tudo que o merda aprontou para ficar com ela e o fuguetorio que saia de suas mãos não serviu de merda nenhuma. Tratem de fazer as 10 temporadas que prometeram para a burra da fadinha tomar conhecimento do que perdeu com a cretinice dela. Todos os mal amados que trabalhavam nesta saga tinham inveja do amor dos dois e ela não soube se defender porque e burra. Ser fada da realeza não ajudou em nada so fudeu tudo. Todos enganaram a burrinha que não soube ver o que era certo e o que era errado. Queremos o Bill de volta para botar ordem no puteiro e os marginais tem que ser punidos inclusive o deus vampiro de merda poio que nunca fez nada so sacaneou o Bill em todas as temporadas. Ele Bill sabia de tudo mas nunca se vingou porque sempre foi o sangue bom da saga. Um rei sempre sera um rei a despeito dos incompetentes que cruzarem seus caminhos.

    ResponderExcluir
  33. Todas as vezes que a fadinha hipócrita perdia quando se afastava do Bill para furunfar com os merdas das 7 temporadas ela ficava sem: Bill, um vampiro honrado, amoroso, leal, decente, protetor, homem de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, estudioso, inteligente, não conhecia o medo, desbravador, sincero em seus sentimentos e ações, homem que agia sempre com o coração, elegante, sofisticado, romântico, bravo. incrível vampiro e ser humano, incrível amante, não negava fogo e com os mais lindos olhos de um azul penetrantes e profundos de todos os tempos. Vai ser burra e tapada no jardim das fadas fodas.








    ResponderExcluir
  34. A HBO tem obrigação moral de seguir o roteiro que se programou a fazer ou seja a integração entre vampiros e humanos não esquecendo de trazer de volta o vampiro Bill que e da LAV, Legião Americana dos Vampiros ou seja ele e a maior autoridade da LAV porque e o guardião do sangue de Lilith. Quando ele saiu no ultimo capitulo da temporada numero 5 ele destruiu o prédio para que nenhum sanguinista, porque todos os chanceleres que trabalhavam com ele foram destruídos menos a irma maluquinha do Eric que era sanguinista de carteira então o Bill destruiu o prédio ate que terminasse a tarefa que a Lilith deu a ele que era proteger os vampiros do Warlow que havia matado a Lilith. O Bill seguiu a risca sua missão inclusive ensinando o caminho aos humanos para chegar onde a Sukie estava com o seu novo namorado, a mesma fadinha burrinha de sempre. Portanto quando fizer a saga completa porque tem que completar 10 temporadas como a HBO prometeu o Bill tem que ser a maior autoridade dos vampiros ou seja o Guardião do sangue de Lilith mesmo que ele não fique com a fadinha porque falando seriamente ela não merece o amor dele que sempre viveu para ela e ela sempre duvidou dele. Façam o que deve ser feito completar a obra, na sala da autoridade já tinha um retrato do Bill na parente. Tratos a bola HBO e refaçam a cagada da 7a temporada.

    ResponderExcluir
  35. Queremos imediatamente da HBO continuação de True Blood. Bill Compton de volta, dentro da Autoridade e esclarecimento de todas as mentiras de Eric e boca de sovaco Pan passadas a limpo para que Sukie a fadinha de merda veja como errou julgando mal nosso Bill. Bill Compton forever e seus incríveis olhos blue.

    ResponderExcluir
  36. Nosso querido, lindo, sex, com seus maravilhosos blue eyes, estabeleceu uma marca indestrutível para todos os vampiros de ontem, hoje e forever. Uma marca que deveria ser seguida por todos os vampiros e vampiras do pedaço e principalmente para todos os homens e mulheres que não quiserem ser tratadas como pedaço de carne ou como cadelas do sexo para homens e mulheres no cio. Na saga toda 7 temporadas Bill foi como era no tempo em que não tinha sido transformado, honrado, amoroso, leal, decente, protetor, homem de sentimentos e ações nobres, destemido, valoroso, inteligente estudioso, nunca conheceu o medo de nada nem de ninguém tivesse o status que tivesse, desbravador, sincero, estrategista, puro em seus sentimentos e ações, conservador, homem movido pela nobreza de seus sentimentos e ações, frio e calculista quando tinha que tomar uma atitude de defesa dele e das pessoas que ele amava e protegia. Homem movido pelo coração e pela alma. Nunca se arrependeu das decisões que tomou e principalmente justo. Essa marca da característica de Bill ficou estabelecida para os vampiros de ontem, hoje e forever pois ele deixou sua marca gravada no ferro. Bill e um Vampiro de ferro e de ferro são todas as suas ações em todas as temporadas. A sétima temporada se e que HBO achou que fez uma temporada boa para essa saga de excelente sucesso devido a interpretação de Stephan Moyer porque ele foi o artista que desenvolveu seu trabalho com uma maestria fora do comum e excedeu todas as expectativas das mulheres e homens que querem um amor verdadeiro em suas vidas e não relações sexuais como feras que procuram o coito em troca de nada. Coito sem compromisso e coito sem responsabilidade. Acho bom HBO retificar a grande merda que deu na 7 temporada, trazer o Bill de volta seja de que forma for e dar ao Bill toda qualificação que ele teve antes de tirar sua própria vida. O Bill que conhecemos jamais abandonaria uma luta. Essa não e a marca de nosso herói. Ele extrapolou todas as barreiras entre a vida dele antes de se transformar e a vida dele depois de transformado. A burra da fadinha nunca conheceu nosso Bill como nos o conhecemos. O que nos conhecemos de nosso Deus Imortal e seu amor, seu coração e sua alma. A HBO deve a seu publico porque ultimamente so tem botado no ar merdas sobre merdas a volta por cima de Bill no lugar que ele merece. Guardião do sangue de Lilith, Autoridade máxima dos vampiros e Rei da Luiziania. Se a HBO trouxer o Bill de volta dentro do status que pertence a ele, inclusive de escritor de um best seller terá concluído seu trabalho com chave de outro. Se não fizer isso a sétima temporada esta dando nojo porque esta uma merda na qual a única coisa a fazer e dar a descarga. Vocês que sabem se devem fechar a saga com chave de outro inclusive o Bill não querendo mais nada com a fadinha de merda porque a luz dela não serviu para nada realmente ela nunca conheceu o Bill como nos o conhecemos. Bill forever ele escreveu sua marca em ferro e fogo.

    ResponderExcluir
  37. Desde criança que vejo filme, não me tornei expert mas confio no que julgo um bom trabalho.Estou vendo a temporada 7 de True Blood, e a coisa mais irritante que eu vi até hoje é o desempenho de Anna Paquin .Quando vejo aqueles novelões mexicanos onde atrizes e atores trabalham tão mão que faz dó, eu até me divirto (natural né,ja que vejo serie de vampiros), mas o desempenho de Anna eu acho tão, mas tão ruim que se torna irritante.O personagem é tão chato que todo capitulo eu espero e fico torcendo que ela morra.-O mais surpreendente é que eu assisti O Piano , pelo qual ela recebeu um Oscar, vi tambem, que ela ja recebeu varios outros premios , inclusive pelo trabalho nesta serie. - Pois é isto , embananei minha cabeça. Se o scrit pedia um personagem tão artificial ,tão chato e incomodo, conseguiu. Morra Sookie, desapareça Anna

    ResponderExcluir