sexta-feira, 30 de julho de 2010

Stephen, me vende um micro-ondas aí!

Boa tarde, meus queridos leitores e leitoras do Porra, True Blood. Antes de começar meu post, gostaria de agradecer ao Zé por ter me aceito no grupo e também, agradecer a minha amicíssima Lady Lee pelas Boas Vindas chiquérrimas que só uma Lady realmente saberia dar, haha.
Vamos começar! Eu estava passando de sites em sites, lendo e me balançando a peruca para entender bom e delicado inglês dos sites de notícias americanos e eu me dou de cara com... ISSO:
STEPHEN MOYER FAZIA VOZES PARA COMERCIAIS



Mas não eram só comerciais, e também narrações. Narrações de diversas coisas. Tipo... Narração de Cartazes, quem sabe? Imaginem nosso Beal falando “Casa do Sapinho” com aquela voz sedutora que ele tem, tsc. HAHAHA Não me aguentei quando vi.
            Nosso Beal fazia narrações e comerciais antes de ser realmente o Beal. É uma forma boa de se ganhar dinheiro, tendo uma voz bonita e aquele toque de voz de veludo está tudo certo. 


Uma belezinha, né? Quem quiser ouvir, vou deixar o link no 4shared para escutarem, se você for MUITO uma Team Beal, tenho certeza de que vai colocar isso como toque de mensagem. Se tivesse a voz do Alexander, eu colocaria, é. Ou a voz do Ryan, ou do Nelsan... Ai ai. :/
___________
Atensiosamente,
Róliude Girl

Links para download:
http://bit.ly/a6ii6d Narração 



Nenhum comentário:

Postar um comentário