segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Cuidado, Zé

Semana passada, Todd Herremans, jogador de futebol americano pelo Philadelphia Eagles, acabou arrumando um probleminha na web por causa de um comentário um pouco... Hum, digamos apenas machista, no Twitter, se declarando insatisfeito com as várias cenas gays dessa temporada de True Blood (o lindo devia estar se referindo as cenas gays entre homens, né? Porque mulher todo mundo adora ver se pegando).

E para os que dizem que pode ter sido apenas um descuido, afinal a gente tuíta sem pensar e tal... Não, não. De acordo com o Philadelphia Inquirer, Todd teve muitas chances de retirar o que disse, mas optou por fazer a linha “Nada contra gays, só não é o tipo de coisa pra mim”, o que claramente não foi um pedido de desculpas, mas uma reafirmação do que ele havia dito.

Porém. depois da direção do Eagles ter dado uma prensa nele, nosso amigo se desculpou para toda a comunidade gay que ele possa ter atingido. "Depois de ter falado com a gerência do Eagles, eu percebi que o meu tweet foi insensível e de mau gosto, e por isso eu me desculpo profundamente. Não foi minha intenção ofender ninguém”

Cá entre nós, o povo também se ofende por qualquer coisinha, né, não? Daqui a pouco o Zé vai ter que passar a dizer que adora as cenas gays da temporada.

E aqui está Todd, o da esquerda.



A foto foi escolhida de um modo completamente aleatório e não tem relação alguma com o tema do post.
NOT.

Beijinhos da Lady ;*

Um comentário:

  1. Ai como é triste ser um twiteiro celebrit...
    Nâo pode falar o que (muita gente) pensa, sem receber repressão...

    ResponderExcluir