quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem realmente deve ficar com a Sookie?

Sou Team Bill.

Sim, eu entendo que o Bill dos livros é um safado filho de uma égua e que o Eric de Charlaine Harris parece muito mais um príncipe vampiro num cavalo branco, às vezes. Mas nós temos que levar em conta que uma coisa são os personagens da história escrita e outra são aqueles idealizados por Alan Ball.


Vou defendê-lo, sim: já pararam pra pensar que se não fosse por interferência do diretor, como bem lembrou um dos nossos leitores, Jessica Hamby e Lafayette Reynolds simplesmente não existiriam? É verdade, a jovem vampirinha nunca foi mencionada nos livros e o Lafa morre vítima da Maryann bem no comecinho. E a bacante, por sua vez, não tem metade do destaque e glamour que foram conferidos àquela interpretada por Michelle Forbes.

Em qualquer adaptação de livros para séries ou filmes, algumas mudanças e cortes são feitos de forma que o enredo se adapte bem a uma versão televisiva. Não podemos esperar que vários capítulos caibam, integralmente, em compactos doze episódios por temporada.



Dessa forma, o Bill que nós vemos todos os domingos foi construído ao longo dessas quase três temporadas pra ser a alma gêmea da Sukita, e não vão ser os súbitos bons modos do Eric nesses últimos episódios que vão mudar isso. Que o Eric é muito mais hot, interessante e lindo que o Bill, fato. Mas quem deve ficar com a mocinha sem graça?

Reflitão, ok? Deixem suas opiniões!

Beijinhos da Lady ;*

7 comentários:

  1. Poxa, Lady...o Beal é sucks..nao gosto dele nao...muito mentiroso

    ResponderExcluir
  2. Bill, com certeza... ela n merece o Eric... na verdade eu n entendendo oq q ele vê nela... ela eh mt chata =S

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo...TEAM BILL!!!

    A Sookie tbm é mto maneira, curto o jeito dela mto, ela é demais!!!

    O Eric é sem graça msm, acho que o Bill é melhor, e espero que o Alan Ball mude a série, pq a série nao tem q ser que nem o livro, já que Jess e Lafa não tem no Livro!

    Mude TUDO AB, Eu adoro o bill e quero que ele fike com a Sookie, amo eles juntos!

    Bill & Sookie S2

    ResponderExcluir
  4. entendo o seu ponto de vista,mas caramba o eric é simplismente perfeito,e do jeito da serie msm,essa maneira dele de não saber lidar com os sentimentos dele em relação a sookie é otimo de ver.ele fica em uma batalha interna sem saber o que senti pela a sookie,ele falando para a pam que não ia entrega la para o russel foi otimo,ta ta tbm to com mt mt mt ´raiva do final desse último episodio,mas isso não muda minhas opiniões.

    ResponderExcluir
  5. pode parecer super estranho, mas eu sou team eric desde o momento em que ele apareceu..não gosto do jeito "melado" do bill. prefiro mil vezez o eric, mesmo quando ele faz a linha bad boy rs

    ResponderExcluir
  6. Detesto Bill, falso e meloso.

    Mas tô quase torcendo pra ele ficar com a Sookie, de tão pé no saco que ela se tornou...

    ResponderExcluir