quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alexander Skarsgard Encontra Fãs na Polônia

O vampiro viking mais lindo que eu conheço está na Polônia promovendo a premiere da terceira temporada de TB. Por que raios ele não vem promover o que ele quiser aqui na minha humilde residência? Também achei estranho essa season só estar começando agora por lá, mas vai saber...



A linda da foto conseguiu o que eu daria um rim para ter: uma foto e uma apertada em Alexander Skarsgard. Ela disse que eles ficaram numa sala apertadinha (ui) onde o tal encontro, promovido pela HBO, aconteceu. É, parece que resolveram fazer caridade e levar doze fãs pra conhecê-lo. Por que estou no país da bunda e da mulata e não no do loiro de 1.94m? Triste isso.

A moça da qual estou morrendo de inveja disse em seu site que Alex chegou com um sorriso lindo estilo Colgate e estava até um pouco tímido no começo. E que ele não é apenas lindo e talentoso (real bad things passaram pela minha cabeça agora...), mas simpático, articulado e agradável. Só resta a gente saber qual o tempo de autonomia da bateria dele porque, obviamente, esse homem é um protótipo robótico, minha gente.

Depois de muita conversinha fiada e enrolação, umas gurias de um blog gringo presentearam-no com vodka polonesa e uma camiseta com a frase “Don’t ask me to bite you”. Ah, me morde, vai?

Ah, sim. Isso tudo aconteceu ontem, dia 28 de setembro. Ou seja, enquanto eu estudava para minha prova de Física II, tinha gente agarrando o Skars. É ou não pra ficar puta com a vida?

Mais fotos. Invejar é feio, Lady, invejar é feio...

Se me perguntassem qual o rosto da felicidade, eu diria que é o dessa tia aí.


"Você não pagou taxa de excesso de beleza quando veio ao mundo?" Cantada de pedreiro fail.


E aqui uma entrevista dele praquele povo que fala complicado.

Se fosse no Brasil, iam nos chamar de terceiro mundo que não sabe receber ninguém direito. Mas como foi na Polônia, tudo bem o locutor cortar o Alex quando ele começa a falar e deixarem o microfone dele desligado, né? Hum, u_u



Fontes:
http://alexanderskarsgard.org/
http://vikingwenches.tumblr.com/

Lady ;*

Um comentário:

  1. Pooo.
    Que foda. *-*
    Inveja só de ver um astro desses do teu lado.
    Queria ele aqui mesmo. rs

    ResponderExcluir