segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pra crise de abstinência que já tá batendo...

E a HBO acabou de liberar uns videozinhos pros fangbangers desesperados que já estão se mordendo (sem trocadilhos) de curiosidade pro que teremos ano que vem.

Esse aqui é um inside do episódio com o Alan Ball comentando os principais ganchos pra próxima temporada. Ele faz um monte de perguntas retóricas e misteriosas, explicando o título do episódio 36, “Evil is Going On”: tá todo mundo em um estado de espírito extremamente selvagem e perturbado, com o mal acontecendo em toda parte. O diretor também dá algumas informações importantes. Ele diz que o Sam realmente atirou no irmão e que o Jason vai ser o novo responsável pelo bando de panteras de Hotshot.

Falta muito pra junho de 2011?

 


E pra todos os que tinham esperanças da Jessica continuar com os posts no blog dela, isso não vai acontecer, people. No último videozinho (pelo menos dessa season), Jess se despede de todos nós, amigos online dela, dizendo que fez uma promessa a ela mesma pra aceitar sua condição de vampira e parar de reclamar do mundo. A baby também fala que é sua última noite na casa do tio Bill e que vai sentir muita saudade dele e da Sookie. E o Hoyt aparece pra dar um oizinho pra gente, querem ver?



Eu achei o finalzinho tão cute. Que safadinhos, nhá.


E esse aqui é o do Bolão agradecendo a nós, fãs, pela fidelidade e carinho e blábláblá, dizendo que somos os melhores fãs ever! Ele disse que espera que a gente se divirta tanto assistindo quanto eles se divertem fazendo o show e que vem muita coisa boa por aí.



Eles já estão produzindo a season 4, que promete ser uma temporada bem interessante e divertida. Lembrando que “divertido” dentro do contexto de True Blood significa sangue, sexo, matança e violência. Vamos ter bruxas, outras criaturas sobrenaturais e mais política de vampiros. Também vamos descobrir exatamente pra onde Sukita foi e o que acontece com as pessoas que vão pra lá O.o (ui).

P*rra, quanto tempo demoram nove meses? Ain, que eu vou surtar!


Lady ;*

Um comentário: