quinta-feira, 30 de setembro de 2010

True Blood é a série mais gay!

Sim, senhoras e senhores, TB foi eleita a série de televisão americana mais gay... da televisão americana! Essa premiação foi promovida pela GLAAD, Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (algo como Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação), e você saberá mais sobre eles clicando aqui.



O GLAAD Media Awards reconhece e honra a mídia por todas as representações inclusivas e justas de gays, lésbicas e da população homossexual em geral. Ou seja, essa organização ficou muito feliz com as orgias da Maryann, o pega que Eric deu no falecido Talbot e com a paixonite de Lafa e Jesus. Sem mencionar, é claro, Pam e Yvetta no escritório.

Só mais um prêmio pra TB. E pra mim isso de todo mundo se pegando pode continuar, adoro.666

Fontes: 

Lady ;*

Um comentário:

  1. Ih, um prêmio é um prêmio né.
    E eu acho esse muuito legal mesmo. rs

    ResponderExcluir