quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PAM NO PORRA TRUE BLOOD!

Ahhhh, mas eu tô me achando demais agora que o nosso link foi retwittado pros mais de 13.000 seguidores da @BauervanStraten no Twitter. SIM, a diva absoluta de todos os vampiros e vampiras, Kristin Bauer, atendeu as nossas preces e deu RT pra nós, não é lindo?



Lady estava saindo da faculdade quando Zé conta isso à beira de um ataque de nervos, huahuahuahua!

Como prometi pra ela (uaau, vocês realmente não sabem como tô me achando por isso), vou fazer um post sobre os álbuns do marido cantor dela, o Abri.



Mas é uma vampira muuuuito fodona, gente! Agora, tivemos sorte por ser a Kristin, porque eu tenho pra mim que a Pam ia simplesmente revirar os olhos e nos ignorar, haha!

Ai, tô tendo acessos de felicidade, depois a gente se fala.

Lady *-----*


Tá, deixa eu completar com a minha opiniao:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH, FODDAAAAAAAAA!!!
Surtei feito uma mulherzinha, mas quem nao surtaria?  u.u

Zé ninguem

2 comentários: