terça-feira, 5 de outubro de 2010

We will be together, one day ♥

Esse post não tem nada a ver com True Blood. Mas eu senti uma vontade imensa de fazer uma pequena homenagem a minha namorada, minha companheira, minha melhor amiga e o amor da minha vida. Lady Lee.

Hoje, dia 05/10/2010 faz 1 ano e 3 meses que eu e a Lady começamos nossa historia de amor. Uma historia muito bonita, sabem? Com altos e baixos, mas que fez com que valorizássemos cada momento juntos.

Only you can love me this way ♫
Eu não vou contar nossa historia e nem como nos conhecemos, isso daria um livro e vocês iam nos chamar de malucos. Mas eu vou contar um pouquinho dessa mulher encantadora que habita minha alma. O seu jeitinho carinhoso, amoroso. O modo como ela me faz sentir com sua energia positiva, suas brincadeiras que sempre me fazem rir feito um bobo, o modo como ela cuida e se preocupa....como ela é chata, faladeira, fresca, esquentadinha, nervosinha e mandona. E eu consigo amar até esses pequenos defeitos nela, que em outra pessoa, seria insuportável...mas nela, é só parte de sua personalidade encantadora.

Lady é uma mulher linda e incrível de 19 anos, carioca, divertida e alegre. Ela tem lindos olhos verdes e cabelos negros como carvão, que eu acho lindo, combina com sua pele branquinha e seu rostinho de boneca.

Ela odeia palavrões e palavras de baixo calão, não suporta bandas coloridas e emos (graças a Deus). Suas séries favoritas são True Blood (óbviu) e Dexter...mas no momento ela está vendo “the big band theory”. Ela prefere calor ao frio e não gosta de sorvete (primeira pessoa no mundo que eu conheço que não gosta de sorvete, incrível). Ela adora carne crua (nojento) e alho cru com sal (vai ser estranha assim, hein). Apesar de ter uma incrível vocação para ser uma incrível escritora ou uma advogada invencível...ela está no segundo ano de engenharia mecânica e estuda para ser uma grande engenheira. E ela está odiando a faculdade, mas a pequena grande Lady é teimosa demais pra desistir e ainda acha que será dona da Petrobrás e quer saber? Eu nao duvido.

Angelina Jolie e Brad Pitt  nunca mais serão apenas Angelina Jolie a Brad Pitt pra mim.

Ela tem uma imaginação incrivelmente fértil e graças a ela e suas idéias geniais, o PorraTrueBlood só cresce a cada dia.

Mas eu poderia ter resumido esse post somente com essas palavras:

Obrigado por aparecer na minha vida e me fazer feliz. Obrigado por ter me ensinado tantas coisas boas pra minha vida. Eu te amo mais do que tudo, te amo demais. Até o fim. Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci e me sinto honrado por ser seu escolhido. Eu tenho muito orgulho de você.


Com amor…
Zé ninguem


Um comentário:

  1. Que bonito, parabéns pra vocês. \o/

    Legal saber que vocês são cariocas. Ou é só ela? ;o

    E outra coisa, todo mundo conhece UMA pessoa que não gosta de sorvete. rs

    ResponderExcluir