sábado, 6 de novembro de 2010

EyeCon 2010 - True Blood

Pra quem não sabe (e antes de dar uma procurada boa pela internet, eu também não sabia), a EyeCon é um evento que reúne fãs e astros de séries de TV nos Estados Unidos, e pela segunda vez consecutiva está acontecendo uma edição especialmente dedicada a True Blood.

Essa espécie de convenção acontece em Orlando, na Flórida, com duração de um final de semana.  Durante esse tempo eles tem seções de autógrafo, festas, jogos, festas, interação com o elenco, festas, e por aí vai. Esse ano o evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Por isso, caro leitor, enquanto você está entediado na sua casa lendo esse post e curtindo chuva, saiba que existem uns fãs sortudos que pagaram de 25 a 275 dólares pra tirar foto e ver Kristin Bauer, Sam Trammell, Joe Manganiello e Allan Hyde de pertinho.







Putz, nem vai dar, galere. Tem churrasco aqui em casa amanhã. Xá pra próxima. =T
HSUAHUSHUAHUSHA

Fonte

Lady ;*

3 comentários:

  1. )))))))): depois de sair da prova do enem, isso com certeza me animou -NOT haha mas tudo bem, ano que vem tô lá U_U todos nós hein ? haha

    ResponderExcluir
  2. Eita, nem sabia disso também não. .-.

    Quem me dera poder viajar pra lá heim.
    Um dos motivos pra eu não poder ir lá é pq não paguei a multa por não ter ido votar. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, gente, que merda HUSHUSHUAUHSUHASA

    Eu não fiz Enem mas fiquei limpado casa... Super legal a gente saber que lá em Orlando tem gente sendo feliz :)
    HSUAHUSHUAHUHSU!

    ResponderExcluir