terça-feira, 23 de novembro de 2010

A lista FAIL dos homens mais sexy do mundo...

Só estou fazendo esse post por que a Lady me ameaçou com uma faca e disse “FAÇA!!” Ok, estou fazendo. Mas eu fiquei mesmo muito chateado de não estar nessa lista da people dos 12 homens mais sexy do mundo. O que é que esses viadinhos tem mais que eu? Só a fama, mais nada. Por que eu também tenho tanquinho e sou loirinho do olho claro. Sou muito mais sexy do que eles, né, Lady? U.u (Meu loirinho e meu tanquinho u.u)


Joe Manganiello ficou em sétimo lugar da lista. Só por que mostrou a bunda em um dos episódios de True Blood correndo atrás da Tara ‘-‘ O cara tem cara de ogro com aquela barba de mendigo e aquele corpo cheio de bomba que ele toma. (acho que vou apanhar de todas as leitoras do blog hm) Mas é isso ai u.u (e nem é inveja)

Mendigo? MENDIGO? Você é que tem cara de mendigo depois que chega da academia, Zé, cara e cheiro! O Joe é lindo, ok? E você não vai querer arrumar problemas comigo dizendo o contrário. Ele não toma bomba, é muito gostoso e tem cara de galã de novela italiana que deixa tias e avós suspirando u_u Mendigo, tá... Se as meninas não quiserem voltar ao blog depois disso a culpa é toda sua! Aham, Lady... Senta lá.

Alguem me diz quem é aquele Drake, mano? Eu nem sei quem é aquele viadinho. Por mim poderiam tirar ele e me colocar lá, seria mais justo.



Zé Ninguem

3 comentários:

  1. HAHAHAHA, Zé Ninguém (L)

    ResponderExcluir
  2. Se fosse por profissão o Zé ganhava de lavada (com todo o respeito a Lady). Ser ator é tão démodé ;)
    E pelo amor, alguém fala pro Bon Jovi sair dai e ir tomar água tônica? Cansei já.

    ResponderExcluir