quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Série pode virar livro? WTF?

Foi o que eu pensei quando li a notícia de que True Blood viraria, novamente, livro. Bom, isso não faria muito sentido, uma vez que o show já é baseado nas crônicas de Charlaine Harris. Mas a novidade é que a HBO decidiu pegar os seis primeiros quadrinhos e compilar todos num livrinho só. Por que isso? Porque quando uma coisa tá dando dinheiro, meus amigos, o pessoal espreme até a última gota.



O primeiro volume vai se chamar "True Blood, Vol. 1: All Together Now" (hehe, trocadilho com “All Together Dead”, ó só), e tem previsão de lançamento para fevereiro de 2011.

E aproveito pra deixar minha pergunta: se vocês fossem gringos com acesso ilimitado a todos os itens de True Blood da loja da HBO, o que comprariam?


Lady ;*

4 comentários:

  1. Compraria muita coisa, muuita coisa..

    E outra, é normal sair um livro de um filme que foi baseado em um livro. Pq não de uma série né?! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Lady temos a garrafinha de Tru Blood o// Eu ja bebi todo o meu, ela nem abriu XD

    ResponderExcluir
  3. Lógico que não, quando eu comprar um engradado de garrafinhas e tiver de sobra, eu abro, haha!

    ResponderExcluir