quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pessoas desinteressantes da quarta temporada

Porque aqui no Porra True Blood! vocês sabem que nós somos perfeitamente sinceros e quando uma coisa não tem graça, a gente anuncia logo no primeiro parágrafo.

Pois bem, lembram daquele filhotinho de rato que tememos ser o Claude e tudo? Ele vai ser o tal do Timbo na quarta temporada, um dos moradores de Hotshot dos quais Jason vai tomar conta. Aí vejam vocês: o cara é pegador a vida inteira e, com sorte, nunca embarrigou ninguém. Mas de uma hora pra outra tem um povoado inteiro de bacuri metamorfo sob a responsabilidade dele. É a vida.



 A moça bonita da foto é Rebecca Wisocky e vai ser Queen Mab, a rainha das fadas. Agora, tem algo mais chato do que uma rainha das fadas? Puta que pariu, eu já acho a Claudine um chute nos ovos, essa daí então é um domingo com o Faustão na TV, com essa cara de boazinha moralista.


Lady revoltada mode on. Beijos.

2 comentários:

  1. Vamos ver no que vai dar né. rs

    ResponderExcluir
  2. não sei não, mas ela pode ser bem má.
    acho que estou pensando muito adiante...HAHAHAHA

    ResponderExcluir