sábado, 19 de março de 2011

Funk, Pagode e True Blood

O que vocês irão assistir agora, preparem-se, é o melhor vídeo de True Blood jamais feito. Muito melhor do que a própria série. Isso porque é de total autoria do Zé e minha. Eu idealizei e ele se fodeu o dia todo hoje fazendo, mas o resultado foi foda (se liguem na humildade).

Pra todos vocês que curtem Funk, Pagode e True Blood:


Eu me fodi fazendo esse video, então comentem se gostarem, e se não gostarem também.
ps: se voce achou tosco, essa era a intenção
Zé e Lady ;*

5 comentários:

  1. Achei engraçado como eu comentei no video. rs

    ResponderExcluir
  2. ai socorro, eu to sem ar de tanto rir.. HAHAHAHA

    (Sam)

    ResponderExcluir
  3. Eu ri muuuuito com a parte Sookie/Bill/Eric HSUAUSASUHAUS
    Bill tosco, tadinho

    ResponderExcluir
  4. IUASOIAEIUOEIASIEUIEUIUIESEUUEIAU
    Adooreeeei
    Rashei de rir aqui,, muito bom gente K'

    -Aninha-

    ResponderExcluir
  5. hauahuahauahauahuahauahauahauahauhauahauahuahau
    Muitoooooooooooooo bom!!!!! Tô rindo até agora...
    Zé, parabéns pelo contador, ficou bem legal.

    Beijo pra vcs

    ResponderExcluir