quinta-feira, 31 de março de 2011

Spoilerzinhos

Saiu o casting call pro episódio oito da quarta temporada, o que me deixa com uma sensação de nostalgia meio estranha por saber que teremos só doze episódios antes de uma espera de tortuosos nove meses.
Teremos Virgil, 35 anos de idade. Um homem durão, bonito, visto num flashback dos anos 1930 (Flashbacks? We love them!). Surge também uma repórter local, toda encantadinha com a aparição do Bill e mais do que disposta a lhe dar atenção. Sei lá, acho que é uma peguete dele. Por último, Rita, 40 anos, o tipo de dona de casa sexy. E mais uma vez, a pergunta que não quer calar: pra que raios queremos saber dessas porras? Exatamente, não queremos. Mas postamos por amor à informação, HSUAHSUHAUS.


Bom, falando em informação, Jim Parrack (Hoyt) andou dizendo que coisas impressionantes e chocantes acontecerão em termos de relacionamentos na quarta temporada. Meu querido, a não ser que Alan Ball nos dê uma cena gay com zôo e necrofilia (se bem que, em se tratando de TB, tudo remete à necrofilia... E à zoofilia também, mas vocês entenderam meu pensamento), nada mais me impressiona. Mas aceito o desafio e tô torcendo pra que venham coisas animadoras por aí.
Ah, falando em coisa boa, parece que a música que dá título ao episódio oito, “Spellbound”, será a do álbum “For Those About To Rock”, do AC/DC.



Fonte

Lady ;*

Um comentário: