quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anna Paquin, uma das mais belas do mundo?

Gente, é 2012 mesmo. Adoooro a Anninha, é um amor de criatura, mas ser escolhida pela revista People como uma das mulheres mais bonitas do planeta é çacanági.


No video acima ela dá sua definição de beleza, que “é muito mais interior do que exterior, tem muito mais a ver com a personalidade da pessoa do que com sua aparência” e blá, blá, blá. Paquin ainda disse que o que a faz sentir mais bela é o olhar de seu marido pra ela.
Pelo menos não ganhou nenhuma indicação na categoria "Sorriso Mais Bonito". Sou má mesmo, gente. u_u

Fonte

Lady ;*

4 comentários:

  1. Se eu tivesse o dinheiro que ela tem, tenho certeza que eu também estaria nessa lista ai gente! Nada contra a Ana, ela é um amorzinho, só não sou hipócrita, tem muitas mais bonitas por ai!

    ResponderExcluir
  2. Sorriso não é com ela. Mas eu acho ela muito bonita. Casaria com ela facil. hahaha -t

    ResponderExcluir
  3. ela é bonita mas nem tanto assim,tem outras muito mais bonitas fato!! e o sorriso dela é terrivel kkk

    ResponderExcluir