segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fadas sinistras e fodidonas na 4° Temporada

Hoje durante uma conversa na twitterlandia com uma das nossas seguidoras, eu discuti o assunto sobre a aparência e o comportamento das fadas. Eu disse que podia ser bem uma pegadinha do Allan Ball, para depois nos mostrar um lado mais fodão das fadas.


Bom, parece que ouviram nossas preces e um dos escritores, Brian Buckner, revelou nos comentários do DVD da 3° Temporada o seguinte:

"Deixe-me abordar uma coisa e é um fenômeno interessante no show, porque na era da internet é muito fácil descobrir o que seu público pensa sobre a série. As pessoas não ficaram muito animadas com a aparencia e o comportamento das fadas, mas eu quero dizer que isso não é na verdade, o mundo das fadas. É um sonho alucinante e é o que as fadas estão apresentando sobre si mesmos para tentar atrair Sookie para vir com eles. Então, pense nisso como uma armadilha e a Fada real vai ser algo muito, muito diferente e mais sinistra. Eu prometo"

Thank you Godric! Espero que seja verdade
Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Espero que elas tenham dentes pontiagudos! E que a gente veja esse lado logo!

    SPOILER

    A gente já sabe que as fadas é que mataram os pais da Sookie né, falta saber se na série vai ser assim também.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Concordo com a Bel.

    As fadas dos livros são bem diferentes das que foram mostradas até agora, pela série.

    Quero ver sangue de fada rolando! hahahaha

    ResponderExcluir