terça-feira, 24 de maio de 2011

Poster promocional e videos da quarta temporada

Aeaeaeae, everybody, como cês tão?

Pensando em quem já estava com saudade daqueles posters promocionais super criativos, a HBO lançou o primeiro da divulgação da quarta temporada de True Blood. Vale lembrar que há muitos feitos por fãs (que, aliás, são ótimos e numa outra oportunidade divulgaremos aqui), mas eis o primeiro oficial.


Como eu vejo duplo sentido em tudo e como os posters de TB costumam ter mesmo duplo sentido, além de "Você sabe que está viciado", "hooked" também pode ser uma referência a "hooker" (ou "hookah", como diria nosso querido Lafa), e, nesse caso, a frase ficaria algo tipo "Você sabe que virou um fangbanger e tá morrendo de vontade da temporada voltar pra ficar tendo crises e wet dreams com o Eric". Mas isso é só o que eu acho.

Além dessa belezinha, saíram três screen tests do elenco: Bill, Jason e Eric. Nós já havíamos falado disso nesse post aqui, mas esses são individuais e OH MY GOD, eu não canso de olhar pro do Eric.



Eu AMO a carinha de superior dele em 0:10. Own! *-*

Apesar de eu realmente achar que a equipe do Bolão tá economizando dinheiro e boa vontade nesses teasers, eu gostei da ideia deles. Tá uma coisa bem misteriosa e sexy, a la True Blood. Tirando, é claro, a cara de bolacha do pedreiro do Jason, com esse cavanhaque Deus-me-livre e essas bochechonas gordas. Mas Eric e Bill (sim, até você, Bill!) saíram bem legais.

Pra variar um pouco, vamos mandar a famosa frase em português: esperar chupa! Aeew!
Boa noite, meus xuxus!


Lady ;*



2 comentários:

  1. Eric sexy back. I know I'm hooked x) Jason pedreiro, ri horrores. Waiting sucks a lot!

    ResponderExcluir