quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rutina Wesley toda gostosa

Rutina Wesley (Tara) saiu toda bonitona e gostosona na ediçao da Esquire deste mês, contando piada e tudo. Alguem me explica quando ela começou a ficar hot desse jeito?




Fiquei meio chocado quando vi essas fotos, por que voces sabem, estamos acostumados com uma Tara maloqueira, mal cuidada, de cabelo feio e roupas totalmente não atraentes. Aí me aparecem fotos assim da Rutina e eu penso o que? Que o Alan Ball fudeu bonito com a Tara nessas temporadas todas, velho!

Mas essa temporada vai ser diferente... Terei prazer em ver a Tara essa temporada com essa aparência, e, espero eu, mais madura e menos chorona.

Junto com as fotos, saiu um vídeo dela contando um pouco sobre ela e contando uma piada.



A piada não foi tão engraçada quanto o esperado, maas.... Ela ta linda e foda-se!

Zé Ninguém
Fonte 

2 comentários:

  1. Se fosse no Brasil já tinha posado pra Playboy. rs

    ResponderExcluir
  2. Até me surpreendi com ela assim. Tomara que ela dê uma melhorada nessa season 4, deixar de ser uma chorona que tá na hora!

    ResponderExcluir