quinta-feira, 23 de junho de 2011

Alcide, Eric e Bill na Entertainment Weekly

A obra de Grant Wood, "American Gothic", serviu de inspiração para a Entertainment Weekly Magazine no que diz respeito a incitar a rivalidade entre os teams Bill, Eric e, ao que tudo indica, Alcide. A revista publicará no próximo dia 24 (amanhã, porque eu demorei a fazer o post) uma edição com três capas distintas, cada uma estrelando um bonitão de TB ao lado de Sookie Stackhouse. O conteúdo da publicação refere-se aos sets da série e a sua produção, entrevistas com o elenco e aquelas coisas as quais já estamos acostumados.

Stephen foi cotado pro papel de Harry Potter mais velho, agora no último filme da saga.

Porra, é o único que fica mais gostoso AINDA de óculos.

♫ "I'm too sexy for this shirt..."  E reparem no detalhe do braço dele cheio de pelos, haha!


Skars disse à revista que suas cenas “íntimas”, assim digamos, serão bem mais inocentes e leves do que as que ele fez temporada passada. Também, né, povo, não dá pra ser muito mais radical do que uma cena gay que termina com um dos dois transformado numa poça de sangue gosmento. Como sabemos que junto com a perda de memória, Eric tenderá a ser mais calminho e bonzinho, podemos esperar momentos bem românticos entre ele e Sookie (OU ASSIM ESPERO EU, ALAN BALL!).


O loirão ainda disse, quando perguntado sobre os fãs, que se sente muito lisonjeado com a resposta do público, que é algo a que nunca se acostuma e que é ótimo saber que seu personagem agrada assim... Olha, eu não ia dizer nada, mas Eric não agradaria tanto se fosse interpretado por um baixinho feioso e barrigudo. O mundo é mais fácil pra quem é lindo, querido, e tem gente que se preocupa mais com sua ausência de roupas do que com sua atuação, hehe.
Eu, por exemplo.


Lady ;*

2 comentários: