quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nova promo e Spoiler da 4° Temporada

Como nós ficaremos sem um novo episódio de True Blood até dia 10 de julho, vamos dar uma olhada no que andaram falando por aí sobre a estréia, ver uma nova promo e ver o que o Alan Ball disse pro Ausiello esses dias.


True Blood mal começou e já bateu recordes de audiência nos Estados Unidos, com 5.4 milhões de expectadores ás 21hrs. Duas horas depois, às 23hrs, o episódio estava sendo reprisado e mais 1 milhão de pessoas ligaram suas TVs para assistirem a estréia, dando um total de 6.4 milhões de expectadores na noite da estréia. E devo dizer...que noite! Quem nos acompanhou sabe como foi a correria por um link para ver ao vivo. Mas o sacrificio vale a pena. E como um bom Fangbanger, a 4° temporada mal começou e já estou pensando na 5°.

Atenção, Spoilers.
Ausiello pergunta, Alan Ball responde:
Ausiello: Eu tenho que saber - Nesta temporada haverá ou não a cena sexy do chuveiro, que teve destaque no livro? Por favor, diga que sim!
Alan Ball: SIM...e não! Há uma cena no chuveiro, mas não será igual a cena do livro. A cena toma um rumo diferente. Mas Sookie e Eric estarão no chuveiro juntos. Todos que esperavam ver  Eric e Sookie juntos, essa será uma temporada muito boa para eles.


Pronto, a pergunta que muitas fangbangers ansiavam em saber a resposta está aí. Eric e Sookie molhadinhos nós teremos. Agora outro pequeno vídeo com algumas cenas interessantes do que ainda tem por vir (que ja postamos aqui, mas não me canso de ver), e as criticas de algumas revistas americanas sobre a 4° temporada.



É isso aí pessoal. O Review do episódio 4x02 sai no final de semana e waiting sucks até dia 10.

Zé ninguem

3 comentários:

  1. Tô ansiosa pela cena do chuveiro, e, é claro, por todo o resto dessa temporada que antes das férias estava me fazendo atrasar trabalhos e cansando meu indicador de tanto dar F5. haha

    Adoro vocês. Acesso o porratrueblood desde o início do ano passado e além de um ótimo trabalho, só vocês dois entendem completamente meus amores e revoltas TB.

    Beijo !

    ResponderExcluir