quarta-feira, 22 de junho de 2011

Seleção de cenas da 4° temporada

Eu me arrependi de ter visto esse video, então eu aconselho, pra quem não gosta de spoilers e quer que as cenas da 4° temporadas sejam surpresa, não ver.


Eles estão soltando muita coisa pro meu gosto. Acaba perdendo um pouco (só um pouquinho) da expectativa pelos episódios.

Ontem ocorreu a Premiere da 4° temporada nos Estados unidos, onde os atores desfilam pelo tapete vermelho e posam pra fotos. Não postarei as fotos aqui no blog, porem vocês podem dar uma olhada nas fotos no nosso tumblr http://porratrueblood.tumblr.com/

E também devo informar que o blog da Jessica está de volta, então, ao longo da temporada, poderemos curtir os videos que ela faz.


Oh, Jess, vem cozinhar aqui na minha humilde residencia

3 dias e diminuindo.
Waiting Sucks

Zé Ninguém

Um comentário: