segunda-feira, 13 de junho de 2011

Última sneak peek antes da premiere de True Blood

Nós todos sabemos que True Blood volta com tudo no próximo dia 26/27 de junho, e que o episódio dois será lançado um dia após o primeiro. Mas também sabemos que, por menor que seja a espera, waiting sucks. Por isso a HBO lançou a última sneak peek do primeiro episódio, um video de dois minutinhos (mais especificamente, o final do video que segue) pra provocar ainda mais a nossa sede por sangue.


Só digo uma coisa: que doideira do caraaaaaai, amigos. O vídeo começa com a Sookie chegando lá em Fairyland, toda feliz e contagiada pelo clima etéreo do lugar, encontrando Barry e o seu respectivo “padrinho mágico” (que é bem gato, eu devo dizer, apesar de gay demais pro meu gosto). Mas eis que, quando oferecem a fruta dourada, ela fica meio bolada vendo todos os humanos comendo aquilo amarradões, desconfia de que tem caroço no angu e não come. Earl Stackhouse, avô da Sookie, a princípio não a reconhece e nem tem noção de que se passaram vinte anos desde a última vez em que se viram. Aparentemente, a terra das fadas é uma dimensão paralela com uma contagem diferente do tempo. Quando a burrinha tenta dizer mentalmente para ele que podem estar com problemas, a rainha fada escuta (porque, hello, geral é telepata lá) e tenta obrigá-la a comer a fruta. O que a Mab quer é fechar o portal que liga o mundo humano ao das fadas e, sendo assim, quem comeu a frutinha tá preso por lá pra sempre. Aí acontece aquele choque boladão e sinistro e todo mundo vai parar num lugar super sujo com todas as fadas feiosas e esfarrapadas. Temos uma guerra de bolas de fogo e avô e neta conseguem escapar.

Repararam no fada macho que chega ali no final e aconselha a Sookie a pular? Ele diz que foi sua irmã quem a abduziu e que é contra os planos da rainha Mab, pelo fato do mundo humano também ser das fadas e ambas as espécies poderem conviver. Ou seja, negads, é o Claude! Muito provavelmente e bem menos bonito do que eu imaginava.

Cara, se eu fosse a Sookie eu me trancaria em casa e não sairia de lá pra nada. Porque, puta merda, tem sempre alguma criatura mágica querendo matá-la e a burra sempre toma as piores atitudes possíveis diante do perigo. Acho que ela vai acordar em Bon Temps com cara de bocó, que é o que ela sempre faz, e vai continuar se arrebentando a temporada toda apesar da recém-adquirida experiência, que é o que ela sempre faz.

Faltam duas semanas e, até o último minuto, waiting sucks.


Lady ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário