terça-feira, 21 de junho de 2011

Vídeo: "O que eles estão pensando"

Faltam apenas 5 dias para a estréia da 4° Temporada de True Blood. Hoje é a premiere lá nos Estados Unidos e quanto mais perto a temporada está, mais a HBO inventa pra gente.

Desta vez, vídeos com os pensamentos de cada personagem... (chato pra caralho)

Jason: “Toda garota por quem me apaixono, tras nada alem de dor e miséria. Eu vou fazer de tudo para encontrar a Crystal, mas eu tenho um mau pressentimento de que isso não será diferente.”



Tara: Esta cidade me trouxe nada além de miséria. Eu não sei exatamente para onde eu vou, mas eu estou farta de ser uma vítima. A velha Tara, ela não existe mais.


Eric: Com Bill para fora do caminho, posso finalmente obter meu desejo mais profundo. E eu sempre consigo o que quero.


Jessica: Eu finalmente tenho tudo que eu sempre sonhei. Eu realmente espero que eu não estrague tudo dessa vez.


Sookie: Não tenho idéia de onde estou, mas é bonito. O estranho é, não consigo me livrar desse sentimento de que algo está terrivelmente errado


Sam: Não importa quanto eu tente, eu não posso fugir do meu passado. Eu acho que é hora de eu tomer o controle sobre meu futuro


Bill: Ela não deveria ter me subestimado. Sem Sookie, você não tem idéia do que eu sou capaz.


PS: Pena do Beal... Ele pensa que é capaz de alguma coisa. Tadinho.

Zé Ninguém
Fonte 

Um comentário: