quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vídeo: True Blood - Immortalize Yourself

Hoje a HBO criou um aplicativo genial no Facebook, na página oficial de True Blood. Eu achei genial por que, como sou um fangbanger nato, tive ataques de felicidade ao ver cenas novas dos nossos vampiros. O aplicativo junta fotos dos seus amigos, e aplicam ao video como se eles fizessem parte da história. O que me deixou ainda mais animado!


Pra quem quer ver como fica a foto dos seus amigos e sua própria foto no celular do Eric, curtam a página de True Blood no Facebook e entrem neste aplicativo.

Eu fiz o download do video, sem, é claro, as fotos dos meus amigos do Facebook. Divirtam-se!



Puta merda, como eu tava com saudade de ver as caras e bocas da Pam e da Jessica. E até da estupidez do Jason e do Andy. E nem preciso comentar que as fangbangers cairão de amores pelo Eric.

17 dias ainda? WAITING SUCKS
Zé Ninguém

5 comentários:

  1. Seria mais genial se desse pra baixar o vídeo com as fotos dos amigos. Dá? ;o

    ResponderExcluir
  2. Olha, Gabis... Eu acho que não hm

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ter um filho nesse exato momento o.O...

    Eh Gabis da para baixar o video sim... so ter o realplayer

    ResponderExcluir
  4. Não preciso nem falar que naquele primeiro momento ali, a foto da dançarina sugerida seria a minha, se fosse meu vídeo, lógico (posso sonhar).

    ResponderExcluir