quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bill e Portia: e agora?

ALERTA DE SPOILERS

E cabô que esse lance todo do Bill com a Portia levantou uma polemicazinha de leve. Afinal, pode ou não dar uns pegas na própria tatatatata... raneta? Alan Ball disse que “Bill é um homem a moda antiga, e é difícil que concorde com isso”, mas “Portia é advogada e tentará mostrar que não tem nada a ver”. Pohan... Das duas uma: ou Beal é MUITO bom de cama ou ela tá super na seca pra sentir um piupiu geladinho de vampiro entrando, né?



Mas eu acho que um vampiro pegando a neta distante é uma das coisas mais lights que True Blood já teve. Cara, nós já vimos uma cena gay que termina com um dos dois morto, Bill torcendo o pescoço da Lorena na hora do vamos ver e Jason fazendo uma mini-orgia. De onde tá vindo esse puritanismo todo, fangbangers?

Bill e Portia que se fodam. Literalmente.




Lady ;*

4 comentários:

  1. É, que se fodam literalmente, pq agora que eu não quero que ele morra. rs
    Ela pode até morrer, só que mais tarde. =D

    ResponderExcluir
  2. Não podia concordar mais!!!!!!!!!!!!!

    TB sempre primou pela amoralidade em todos os níveis e ninguém nunca nada disse...agora, de repente, é um tal de nojinho de cena das panteras pra cá, nariz torcido prum incestozinho de 14 gerações acolá... o que tá havendo? Baixou o espírito do Steve Newlin na galera????? Eu, hein!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô achando essa temporada até leve. Esperava algo bem mais pesado logo no começo. De qualquer forma, pegar a tatatata....raneta nem é nada de mais. Mas tbm tô pouco me incomodando com o Beal; ele tá feio e chato.

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Beal não vai sucumbir a sedução da Portia, os valores dele ainda contam muito. E convenhamos, Beal malvado com toda a certeza está muito mais legal do que aquele 'lenga lenga' do começo. Prefiro o Beal assim e a Portia é chata no seriado E nos livros então, tranquilo! hehe

    ResponderExcluir