sábado, 9 de julho de 2011

Novidade da HBO e vídeos do próximo episódio

Amanha teremos episódio novo, que foi intitulado como "If you love me, why am I dying?" e ontem eles soltaram uns vídeos e um novo site muito bacana que faz apologia contra os vampiros. Os vídeos não são recomendados a quem não gosta de spoilers, mas se você não resiste...

Crystal conforta o Jason, que continua amarrado nessa cama a 3 episódios.

Lafa discute com a Tara sobre Eric

Nós todos estamos acostumados a sempre ver o lado dos vampiros na série. Por que, de fato, este é o tema principal. Mas agora a HBO fez um site, para mostrar para todos, o lado humano e revoltado de todos os humanos, que não se conformam com a forma de viver dos vampiros. O site será retratado também na série. E agora com a tecnologia, vai ser bem mais difícil conquistar um sorriso de cada vez dos humanos.


O site realmente existe e é esse aqui: http://www.vamps-kill.com Lá contem mais vídeos e fotos de humanos vítimas de vampiros e mostrando a bagunça que eles andam fazendo. Agora eu tenho uma coisa a questionar... Antes dos vampiros sairem das tocas e tentarem viver em harmonia com os humanos, eles não podiam de forma alguma fazer esse tipo de sujerada que vemos no site, por que assim, facilmente suas identidades seriam descobertas. Tambem sabemos, como disse a Nan, que nem todos os vampiros se alimentam e não matam a vítima. Mesmo assim, eles viveram séculos desse jeito, sem esse tipo de sujerada. Eu acho. Então... The True Death pra todo mundo.


O vampiro comilão do vídeo acima, se deu mau, e agora ele terá que pagar pelos seus erros. A rainha de Louisiana não perdoa e é a True Death sua palavra final:



Se fudeu, playboy. Bill agora é autoridade nessa porra.

Zé Ninguém

Um comentário: