segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trailer do novo filme do Ryan e mensagem do elenco de True Blood

Ryan Kwanten está mandando ver nos filmes entre as filmagens de True Blood. Saiu esse novo trailer na Comic Con e parece que o filme, chamado Knights of Badassdom, será bem engraçado, saca só:


Pelo que eu vi o personagem dele ainda é bem Jason, um Jason mais cool, espero. O anãozinho de Game of Thrones, (do qual não me recordo o nome), é mais uma razão pra eu me interessar pelo filme. E claro, as gostosas cobertas de sangue...

"The Trevor Project" é mais um desses projetos americanos contra bulling, suicídio, pobreza, entre outras coisas do gênero. Eu sinceramente acho que as pessoas estão levando isso de bulling a fundo demais. Sofri bulling quando eu era criança, e eu nem sabia o que era isso, e sobrevivi, não virei um psicopata e nem matei ninguém. (Só fiquei meio desequilibrado, criei um blog de True Blood onde xingo pra caralho, e vocês ainda gostam) Mas acredito que nem todas as pessoas sejam fortes o suficiente pra superar isso. O nome da campanha é "It Gets Better" e Alexander Skarsgard, Alan Ball, Kristin Bauer e Rutina Wesley estão colaborando. Deem uma olhada na mensagem:
Atualizado, vídeo legendado


É isso aí, pessoal. It Gets Better. 
 Zé Ninguém
Fontes: 01 02

2 comentários:

  1. Pow, eu me amarro no Peter Dinklage de GOT, apesar de eu não gostar de filme de comédia americano, eu me arriscaria por ele...A Kristin é uma querida, cada vez a admiro mais...

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa parada de bulling só um entre um milhão que sofre isso fica boladão pro resto da vida.
    Eu também sofri e to mais do que bem hoje em dia. (y)

    ResponderExcluir