sábado, 27 de agosto de 2011

Sneak Peaks do Episódio 4x10 - Burning down the house

E ai, fangbangers? Deem uma olhada em 3 sneak peaks do que vai rolar no episódio de amanha. Todos os 3 só tem enrolação. NO ME GUSTA



Espero que o Alan Ball termine logo com essa história de Andy viciado em V. Ou esse filho da puta morre no Ultimate Fight contra as bruxas ou tem overdose de V. Ele ficar na 5° temporada não é uma opção... É capaz dele ficar viciado em sexo e a gente ainda vai ser obrigado a ver a bunda gorda dele por uma temporada inteira.



Jason adora comer a mulher dos outros e depois ficar com discurso de politicamente correto. Come a mina e seja feliz, que porra.



Alan Ball é uma piada mesmo. Não sabia onde encaixar o resto dos personagens chatos e resolveu trancar eles numa salinha com portas enfeitiçadas. Puta que pariu!

WAITING SUCKS
Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Faltam só mais 3 episódios pra esse temporada acabar, se esse Alan Ball me vier com outra porcaria de episódio vou caçar ele e trancar ele num quartinho até ele ter idéias descentes. HUNF!

    ResponderExcluir
  2. Ah, o Andy pode ser um dos personagens que vai morrer. Vai saber. (y)
    Eu gostaria, pq ele é muito chato, na moral. Já fez o que tinha que fazer, ajudou o Sam agora só é um junkie qualquer ae. u.u

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai

    o negócio é esperar até amanhã as 21 nos EUA 06 da manhã aqui em Israel pra assistir. Buááááá´

    ResponderExcluir
  4. só eu que notei que nesse episídio não teve cena de sexo?

    ResponderExcluir