terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista de Kristin Bauer para o Huffington Post


Se há uma coisa que os fãs de True Blood sabem é que Pam sofreu um bocado nessa temporada. Além de seu maker e parceirão no crime ter, de repente, se transformado no Sr. Bonzinho, Marnie lançou um feitiço brabo na linda carinha dela, fazendo-a apodrecer. E se tem uma coisa que a Pam ama mais do que o Eric, essa coisa é a vaidade dela, bitches.

Esse turbilhão de problemas culminou na noite da season finale, quando Pam finalmente desabou lá no Fangtasia com a Ginger e amaldiçoou a fairy pussy da Sookie. Apesar de o ocorrido ter, tenho certeza, comovido milhões de fangbangers ao redor do mundo, não foi o suficiente pra tirar Eric do rastro da fadinha.
Ele realmente é o amor da vida dela, aquela pessoa por quem ela faria tudo”, disse Kristin ao Huffington Post. “Pam morreria por Eric, seu criador, pai, seu melhor amigo. Além disso, é uma relação complicada. Ela não quer ser a ‘chefe’, ela gosta de ser a tenente subordinada de Eric. Isso definitivamente vai ser mais explorado quando virmos as cenas do passado dos dois" (quintona feelings, uhul)


Kristin diz que só agora os fãs começam a entender a profundidade da Pam – isto é, parte fodona (fodona é a melhor palavra pra traduzir “badass”) e parte vulnerável, e que a quinta temporada trará as origens dessa personalidade.

Quem leu os livros sabe que a Pam da Charlaine Harris é uma jovem de dezenove anos muito parecida com a nossa diva vamp poderosa, que foi, nas próprias palavras, salva pelo Eric de se tornar uma mãe e esposa ruins, já que o que ela queria era uma liberdade totalmente fora de alcance pras mulheres de seu tempo.

Eu adoraria ver um novo lado da Pam. Como atriz, você quer fazer sempre algo novo, mais profundo, então foi muito divertido ver como ela se saia sem o Eric. E a vaidade dela também foi tirada, claro. O mesmo acontece na vida real; é na hora que o bicho pega que você vê quem realmente é. O fato dela ter sido uma guerreira frente esses problemas me fez amá-la ainda mais. Ela tinha a opção de sentar e chorar, mas isso não seria nem um pouco típico dela.

Mesmo sendo durona e tudo o mais, Pam teve cenas bem vulneráveis. Em "Burning Down the House”, Eric finalmente se viu livre do feitiço de memória graças ao hadouken da Sookie. Apesar de estar aliviada por ter seu criador de volta, Pam percebeu que não era mais a garota número um dele e, pela primeira vez e apesar de isso não ser totalmente admitido por ela, a vimos verdadeiramente magoada.


Naquela cena, ela percebe que nunca mais terá a mesma relação de antes com Eric”, disse Kristin. “Há aquela cena incrivelmente tocante entre Eric e Sookie, e depois aquele momento tão profundo entre Pam e Eric, nos fazendo perceber que a situação tem grandes proporções pras duas mulheres”.


Desde a primeira temporada, a relação entre o criador e sua cria é muito profunda; relação essa que vai além das câmeras.

“Eu tenho total amor, confiança e fé no Alex”, ela disse. “Ele é um cara maravilhoso. Tô do lado dele há quatro anos, e sempre rimos muito juntos. Isso você não vê no Eric, mas o Alex é muito engraçado. Eu me sinto bem com todo o grupo, são talentosos e divertidos. Eu realmente não poderia pedir mais nada.

E apesar de Kristin não conseguir escolher seu momento favorito atrás das câmeras (apesar da cena em slow motion do episódio 10 ter sido bem legal), ela acredita que o que faz True Blood tão especial pros atores e pros fãs é a química e cumplicidade do elenco.

Nós temos uma família linda ali. Eu não estou em setenta por cento das cenas, então eu assisto os núcleos de todo mundo. Eu não conheço muito do enredo dos lobisomens ou do Sam, aí eu fico fascinada. Uma das minhas cenas favoritas foi a dos primos Bellefleur, foi ótima. E o Chris é um dos gatões do set, todas as meninas tem uma queda por ele!

Apesar da paixãozinha secreta pelo Chris, Pam tem problemas em decorar o nome de um dos atores. Pode isso, Arnaldo? “Finalmente tive uma cena com o Ryan, e lá pela metade do dia de gravação a Anna me diz ‘Tá ligada que você tá chamando de Jason o dia todo, né? ’, e ele é sempre tão fofo que nem diz nada, simplesmente responde quando o chamo assim.”

Mesmo também sendo chamada de Pam muitas vezes, Kristin não poderia ser mais diferente de sua personagem. “Eu sou do tipo de pessoa que chora pelo menos trinta vezes por dia. Alex tá sempre me zoando por chorar no set”. Quem sabe esse lado chorão da atriz se torne útil na próxima temporada, né?

Quanto ao lance do rosto derretido, isso também se mostrou um desafio. Isso porque é difícil se expressar através de camadas e mais camadas de próteses e maquiagem pesada. Mas Kristin se diz satisfeita com o resultado de seu trabalho, confessando que sente ter chegado bem perto do que imaginou pra essas cenas da Pam.

E o que nos resta dizer depois desses comentários, fangbangers? Vida longa as duas, atriz e personagem. E, é claro, waiting sucks.
Lady ;*
Fonte

10 comentários:

  1. Ela chora umas 30 vezes por dia, isso é meio inacreditável kk Vida longa a Pam e Kristin

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa mulher! Muito diva!!!

    ResponderExcluir
  3. Diva Pam, diva Kristin, sou fanzoca!

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo ela em uma entrevista, quando o cara perguntou qual team era o dela: team Eric, pq? pq ele é meu criador.. E tbm falou super bem do Alex..

    Agora vê se pode, o cara além de ser lindo/loiro/alto/gostoso/poderoso o cara ainda é legal, engraçado.. aiaiai.. Eu morro..

    ResponderExcluir
  5. Zé amei o post.

    Amo a PAM, ela é fantástica.

    E a Kristen parece uma boneca, uma alma de luz, ela vive engajada em movimentos ambientalistas e para salvar os animais, uma linda.

    Chorona, pq tem aqueles movimentos de apoio que fazem com atores nos EUA anti bulling, ou homofobia, ela já começa a falar chorando. Hilária!

    Enfim para post inaugurativo da pós temporada vc arrasou. Se for assim nos próximos 9 meses nem vamos perceber que estamos sem true blood.

    Ebaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Agora vê se pode, o cara além de ser lindo/loiro/alto/gostoso/poderoso o cara ainda é legal, engraçado.. aiaiai.. Eu morro.. (2)

    Pois é. Pensei a mesma coisa. Pena que nao se acha essa perfeicao toda fácil e rodando por aí e, acima de tudo, solteiro e querendo que você o ame. Mas nao precisa pagar tributo pra sonhar, né?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Dani... Mas a Lady é responsável por esse post. XD

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!

    Achei o surto da "Pam" no final do episódio muito legal. E a Kristen Bauer é demais..gente como ela parece com a Farrah Fawcet =)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo a Pam! e espero sinceramente que ela apareça mais na quinta temporada!

    ResponderExcluir
  10. Lady, ARRASOU MUITO NO POST! FICOU PHODA! *_*

    ResponderExcluir