quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Ato final - Jesus Velasquez

Kevin Alejandro deu adeus ao seu personagem Jesus na season finale da 4° Temporada, vejam o que o cara disse sobre a despedida:

A noticia
Eu descobri que Jesus iria morrer logo no primeiro dia, e eles foram muito legais quanto a isso, tipo “Isso não é nada que você tenha feito, relacionamentos felizes são apenas chatos” E eles estavam certos – isso faz parte do grande drama. O ultimo episódio foi realmente emocionante. Foi muito triste pra mim, por que o fim é inevitável.
A amizade com Nelsan
Nelsan é um dos melhores caras que eu já conheci. Às vezes conversamos sem ao menos abrirmos a boca. Em níveis diferentes da série, nós nos amamos na vida real. E em cada cena em que filmamos na 4° temporada, sempre teve aquele clima no ar de “Este é o fim”. E todo o processo até a cena final foi maravilhoso. No fim, eu acho que Lafayette voltará mais forte, sabendo quem ele é e do que ele é capaz de fazer. Nelsan não estava exagerando quando disse que nós nos tornamos muito próximos. Minha família adora ele. 
Sobre retornar
Eu conversei com algumas pessoas que tomam esse tipo de decisões e sim, eu acho que Jesus irá voltar alguma hora para auxiliar Lafayette no que ele precisar, sobre sua mágica e sua mediunidade e o manter longe de problemas. Acho que é uma maneira fácil de vermos Jesus voltar. 


Kevin também falou que foi sua idéia que Jesus morresse pelas mãos de Lafayette. "É verdade, eu achei que seria interessante. A direção em que eles colocaram os personagens de um modo tão apaixonado, onde um equilibra o outro" – Explicou Kevin sobre sua idéia. “Que incrível modo de prosseguir com isso na série, a criação de tal amor e ter a pessoa que você mais ama, levando sua vida”

Não vou mentir, fiquei muito triste com a morte do Jesus. Foi a morte mais sem lógica da temporada toda... Por que, pelo sim, pelo não, Jesus era um personagem forte e ainda teria muito a ser explorado. A religião dele e o relacionamento dele com o Lafa esquentou a history line do Lafa, que já estava ficando chato com aquela história de ser vendedor de V do Eric. Espero que o Lafa não vire uma Tara chata que foi na 3° temporada, chorando pelos cantos por que seu amor morreu. Vamos torcer pro Lafa voltar todo fodidão, dominando sua mediunidade e não deixando nenhuma bruxa metida a besta se apossar dele. R.I.P Jesus

O que vocês acham?
Ps: Estou mega depressivo com esse hiatus. Longos 9 meses. Mas não desistam, fangbangers.
Zé Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário