quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Spoiler Quinta Temporada - Jessica, Alcide e o Trio parada dura.

Olá, pessoal... Saudade da porra de vocês. As férias foram boas? Estamos voltando aos pouquinhos ao ritmo do blog e prometemos nao deixar voces esperando demais por noticias de agora em diante. A cada dia a 5° temporada de True Blood se aproxima e já sofremos bastante pela falta de spoilers para aliviar nossa tensão. Enquanto aguardamos até junho, novos spoilers sobre a quinta temporada estão rolando na rede:


Alcide terá um grande trabalho na 5° temporada com a chegada da mãe e do pai da falecida Debbie Pelt, em Bon Temps. Os dois tem o objetivo em tirar satisfações sobre o ocorrido, e eles não estão nada contentes. Joe Manganiello revelou que os dias de ‘Sr. Bom moço’ de Alcide acabou, as coisas agora serão do jeito dele ou não serão. Finalmente né, porra... Um lobo de dois metros que parece mais um chiuaua não dão muito certo em True Blood.

Jessica possivelmente terá um novo interesse amoroso, ele é Britânico e muito atraente, seu nome é nada mais nada menos que Claude. Faça-me o favor, Jessica já pegou o bobão do Hoyt, o quase-pantera-comedor-chato-burro, Jason e agora vai pegar uma fada? Ok, né... Alan Ball sabe o que faz, vamos esperar pra ver.


Alexander Skargard revelou essa semana um pouquinho sobre o triangulo amoroso, Sookie+Beal+Eric: “Os sentimentos de ambos, Eric e Bill, ainda estão lá. A atração ainda está lá, mas eles estão preocupados e ela também. Enquanto isso, Bill e Eric terão um trabalho maior pela frente, enquanto o mundo dos vampiros começa a se expandir e entrar em colapso na próxima temporada, os dois que já tentaram se matar algumas vezes, agora terão que aprender a ser amigos e a proteger um ao outro” Pelo jeito Sookie terá seus próprios problemas para resolver, assim como Bill e Eric, que eu to muito ansioso pra ver.

Janina Gavankar revelou que algo grande acontecerá com Luna na próxima temporada que mudará sua vida para sempre. Sério, por que ela ainda ta na série? Bicha chata!
Waiting Sucks
Zé Ninguém
Fonte

6 comentários:

  1. Alcide tá agindo como um chiuaua mesmo! Ngm merece esse lobo beta, pq sério, de alpha nem o pentelho!!! Espero que Sookie de de vez um pé em Bill velhinho tarado... E, gente, sério, Claude não era gay? lá vem AB inventando moda e me privando de ver quem será o gostoso q vai faz Quinn.

    ResponderExcluir
  2. Allan Ball sabe o que faz? NOT SURE.

    ResponderExcluir
  3. Xonei! Amor à primeira blogada!!
    XOOX

    ResponderExcluir
  4. Gente eu não tô me lembrando, quem é Claude mesmo? (lost)

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano é o irmão gêmeo da Claudine, aquela fada que aparece pra Sookie. Não lembro de tê-lo visto explicitamente na série.

    ResponderExcluir