terça-feira, 20 de março de 2012

Spoilers e nova fada no pedaço

O episódio 5x08 - Somebody that I used to know, como eu disse anteriormente, será dirigido por Stephen Moyer e escrito por Mark Hudis no dia 02/04/12. Sei que um monte de gente ficou de mimimi por eu ter falado mal do Stephen. Mas a opinião é minha e não arredo o pé. Não gosto dele como ator, e também não gosto do personagem dele. Acho ele sem graça e deixa muito a desejar. Talvez ele consiga fazer um bom trabalho como diretor. Mas acho que a HBO devia investir em gente experiente.

Alguns personagens que julguei menos tediosos para o casting call deste episódio, são:

Reggie: Masculino, 20-30 anos. Caucasiano. Membro de um grupo anti vampiros. Boa aparência.
Sarah Compton-Harris: Feminina. Caucasiana. 70-80 anos. Vista em um flashback de 1931. Muito frágil, devastada pelo cancer e perto da morte. Atriz convidada.
Ryder: Lobisomem grande que aborda a alcateia de Shreveport quando eles enfrentam uma mudança na liderança. Ator convidado.
SAM: Dupla para Sam Trammel, entre 1,75 e 1,78, entre 70 e 73 kg. O ator deve ser muito parecido com Sam Trammell (O que será que estão aprontando?)
A grande surpresa deste casting call é mesmo a presença da filha de Bill, Sarah, no flashback dos anos 30. Interessante tambem notar que esta personagem recebe o apelido de Harris, como em Charlaine Harris. Será uma espécie de homenagem ou é pura coincidência?

Eu vô
Uma nova fada foi escalada para o membro do elenco. Como foi dito em posts anteriores, nessa temporada nós vamos descobrir um pouco mais sobre as fadas (blergh). Aparentemente Claudine não era a unica irmã de Claude. Conheça Claudette (Daqui a pouco vai ter Claudinete, Josinete e a nete toda nessa bosta). A atriz britânica, Camilla Luddington, dará vida á fadinha. Só eu acho que isso aí ta meio zoado? Alan Ball e suas besteiras strikes again. Camilla já deu vida á Kate Middleton no filme William and Kate e recentemente participou de nove episódios da série Californication.

Zé Ninguém

4 comentários:

  1. Zé safado! Num fica com ciuminho não, amo o Bill, mas tem um lugar pra você no meu coração kkkk! Coitada da Sukita vai ter concorrência com a entrada de mais SA- Fadinhas em True!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe com o Stephen na direção a série não dê uma guinada? Cruzarei os dedos...!
    Às vezes ter atuado em um monte de cenas "de merda" seja uma boa experiência, pelo menos como diretor, pq com ator... concordo contigo! hehe

    ResponderExcluir
  3. Olha um pequeno teste sobre quem é você em True Blood

    http://testeparavoce.br.msn.com/entretenimento/trueblood/Start.aspx

    Divirta-se

    ResponderExcluir