terça-feira, 20 de março de 2012

Spoilers e nova fada no pedaço

O episódio 5x08 - Somebody that I used to know, como eu disse anteriormente, será dirigido por Stephen Moyer e escrito por Mark Hudis no dia 02/04/12. Sei que um monte de gente ficou de mimimi por eu ter falado mal do Stephen. Mas a opinião é minha e não arredo o pé. Não gosto dele como ator, e também não gosto do personagem dele. Acho ele sem graça e deixa muito a desejar. Talvez ele consiga fazer um bom trabalho como diretor. Mas acho que a HBO devia investir em gente experiente.

Alguns personagens que julguei menos tediosos para o casting call deste episódio, são:

Reggie: Masculino, 20-30 anos. Caucasiano. Membro de um grupo anti vampiros. Boa aparência.
Sarah Compton-Harris: Feminina. Caucasiana. 70-80 anos. Vista em um flashback de 1931. Muito frágil, devastada pelo cancer e perto da morte. Atriz convidada.
Ryder: Lobisomem grande que aborda a alcateia de Shreveport quando eles enfrentam uma mudança na liderança. Ator convidado.
SAM: Dupla para Sam Trammel, entre 1,75 e 1,78, entre 70 e 73 kg. O ator deve ser muito parecido com Sam Trammell (O que será que estão aprontando?)
A grande surpresa deste casting call é mesmo a presença da filha de Bill, Sarah, no flashback dos anos 30. Interessante tambem notar que esta personagem recebe o apelido de Harris, como em Charlaine Harris. Será uma espécie de homenagem ou é pura coincidência?

Eu vô
Uma nova fada foi escalada para o membro do elenco. Como foi dito em posts anteriores, nessa temporada nós vamos descobrir um pouco mais sobre as fadas (blergh). Aparentemente Claudine não era a unica irmã de Claude. Conheça Claudette (Daqui a pouco vai ter Claudinete, Josinete e a nete toda nessa bosta). A atriz britânica, Camilla Luddington, dará vida á fadinha. Só eu acho que isso aí ta meio zoado? Alan Ball e suas besteiras strikes again. Camilla já deu vida á Kate Middleton no filme William and Kate e recentemente participou de nove episódios da série Californication.

Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Zé safado! Num fica com ciuminho não, amo o Bill, mas tem um lugar pra você no meu coração kkkk! Coitada da Sukita vai ter concorrência com a entrada de mais SA- Fadinhas em True!

    ResponderExcluir
  2. Olha um pequeno teste sobre quem é você em True Blood

    http://testeparavoce.br.msn.com/entretenimento/trueblood/Start.aspx

    Divirta-se

    ResponderExcluir