sexta-feira, 27 de abril de 2012

Promos da 5° Temporada - Waiting Sucks

Olá, pessoal... Como é que vocês estão? Sei que to em dívida com o blog e vocês estão me odiando por estar postando pouco. Mas a vida ta corrida e eu sou um só, já que a senhorita Lady Lee ta é nem aí. Por falar nisso, quem estiver interessado de verdade, e tiver um tempo hábil pra me ajudar com o blog, e claro, entender tudo de True Blood e ainda por cima for bom em redações, preencha o formulário na página de contato pra gente. Mas a parada é séria mesmo, tem que ter tempo e dedicação. Bom, vou parar de enrolação e tentar resumir nesse post, tudo o que perdemos por aí semanas á fora.

Com a chegada da nova temporada de Game of Thrones, a HBO decidiu alavancar as promos de True Blood, exibindo uma após cada episódio da série. Já acumulamos 3 promos, muito sem graça diga-se de passagem, mas que vale uma conferida:

 

Essas são as promos chatas igual as da temporada passada. A impressão que eu tenho é que o orçamento ta baixo e os caras ficam mostrando o que aparece no behind the scenes, com preguiça de fazer umas promos bem feitinhas, como aquelas bem boladas da segunda temporada. Dessa vez os caras não foram bobos. Estão deixando a promo do Eric e do Bill por últimos, pra matar a gente de curiosidade... Nessa promo, o Alcide chega todo gostosão, falando que o Russel ta de volta na parada. Se tem uma coisa pelo qual eu to morrendo de ansiedade nessa temporada, é a volta do Russel. Mas eu acho que o Alan Ball vai acabar me decepcionando legal. Há também um vídeo estendido dessa promo, com o Lafayette chegando todo machão, mas eu acho desnecessário postar. Caso queiram ver, deem uma passadinha lá no Tumblr do blog, tem esse e os próximos vídeos também estendidos.

 

Só gosto da Luna por que ela é gostosa. Só to dizendo... A mina atua mal e o Sam ficar abanando o rabinho pra ela, deixa essa parte do elenco ainda pior. Bora colocar ação nessa bosta, cara...

 

Eu não sei qualé a desse Patrick. Provavelmente o cara vai trazer bastante problema pro Terry. Mas eu to gostando do Alan Ball estar dando um pouco mais de presença pra ele. O cara ficou a temporada passada inteira dentro da cozinha do Merlotte's, tem que colocar em ação também. Gostei, gostei...

 Ouvi dizer que nesse Domingo, a próxima promo será do Eric e da Pam. Mas eu não tenho certeza disso ainda, vamos esperar pra que seja.

 Preciso falar mais alguma coisa a não ser... WAITING SUCKS?
 Zé Ninguém

Um comentário: