sábado, 2 de junho de 2012

[ATUALIZADO]Concorra a uma garrafa de Tru Blood, VEM!

ATENÇÃO
Olá, fangbangers, aqui é o Zé e venho informar que o prazo para a entrega das fotos se encerra hoje e que estamos cancelando a promoção. Parece que nenhum de vocês ficaram animados com a possibilidade de ganhar uma garrafinha de Tru Blood e estamos cancelando por falta de participantes, já que apenas duas pessoas enviaram a foto. Pois bem, sobra mais pra eu beber assistindo ao segundo episódio no Domingo.
Um abraço e até a próxima.

E aeee, fangbangers! Como vocês estão? Animados pro fim de semana ou sem absolutamente porra nenhuma pra fazer?

Pois bem, se vocês responderam com a segunda opção, foi o destino quem lhes trouxe até esse post. Todos nós sabemos que um legítimo fangbanger daria o sangue pra conseguir uma garrafa original de Tru Blood, e nós aqui do blog, que somos extremamente generosos, premiaremos um sortudo por menos do que isso.

Pra comemorar a chegada da quinta temporada, os interessados em participar da promoção deverão bolar uma foto tipo pôster promocional; uma imagem criativa, original e, muito importante, que não esteja submetida a direitos autorais de terceiros. Uma foto bacana de sua autoria que faça alusão a True Blood de alguma forma, lembrando que você e toda e qualquer pessoa que apareça na imagem precisam ser maiores de idade.


A promoção é dividida em duas etapas: Na primeira, as fotos mais criativas que forem enviadas para o nosso e-mail ( porratruebloodcontato@gmail.com ) até o dia 15 de junho serão publicadas aqui no blog para divulgação e lá no nosso facebook para votação. Vejam bem, as fotos serão PUBLICADAS, o que significa que o fangbanger que concordar em participar da promoção estará ciente disso e não se sentirá ofendido de forma alguma pela divulgação de seu material. Na segunda etapa é que começa o pegapacapá: a imagem mais votada lá no nosso facebook será a grande vencedora e o seu dono será agraciado com uma linda garrafinha de Tru Blood. Por isso, chame TODO MUNDO pra votar na sua foto e, claro, visitar o Porra True Blood!.

Agradeçam ao Zé pela garrafa, crianças, porque eu ficaria com ela na moral.

Pode ser a foto que você quiser, desde que respeite as condições acima. Você não precisa estar na imagem, e ela não precisa conter pessoas, mas precisa ser uma FOTO. Ou seja, nada de coisas feitas exclusivamente de forma digital. Não nos mandem fotos sem roupa ou qualquer bizarrice do tipo porque estas, obviamente, serão descartadas. Pra dar uma ajuda criativa, eu bolei meu pôster promocional com um trocadilho pra “bad things”.

Barriguinha linda da Lady, nhai! Hahaha!


Agora, meus queridos, soltem a imaginação, caprichem na foto e boa sorte pra todos os participantes.

Rumo à quinta temporada, everybody!

Lady and Zé

Um comentário:

  1. Bah, só maiores de idade, fica mais difícil.
    Não são só maiores de idade que leem o livro e assistem o seriado .__.

    ResponderExcluir