quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fofocas do Ausiello - SPOILER ALERT

Pra quem não sabe, Michael Ausiello, do TVLine.com, é o maior fofoqueiro de Hollywood no que diz respeito a trazer novidades e especulações sobre as séries da moda. E é claro que ele falou de True Blood. E é claro que nós adoramos isso.

Alan Ball diz que essa é a temporada da Igreja e do Estado; ou seja, quem curte o lance da política e organização social dos vampiros pode esperar uma temporada interessante e reveladora, já que entenderemos muitas das relações de hierarquia vampírica que até hoje continuam meio obscuras.


Gente, que coisa MAIS FOFA o Jacob Hopkins falando de seu personagem, o vampiro Alexander. Ele diz que Alex (e não é o Skarsgard) é um vampiro de personalidade forte que se torna mais poderoso e agressivo a cada novo episódio, mas eu só consigo vomitar arco-íris vendo essa coisinha fofa dando entrevista que nem gente grande. Jacob conta ainda que, muitas vezes, ficou em dúvida quanto a qual postura adotar: se deveria ser abertamente ameaçador ou só observador e misterioso, o que acabou fazendo-o absorver um pouquinho de cada comportamento.

Danis O’Hare e Stephen Moyer dizem que há muito para ser trabalhado no que diz respeito à relação entre Russell, Bill e Eric, que gira em torno da política da espécie. Já o relacionamento de Nora, interpretada por Lucy Griffiths, com seu irmão de criação (literalmente) Eric é muito fraternal: a atriz diz que ambos se tratam com implicância e até uma certa agressividade, mas demonstram também o seu amor. Pam, aparentemente, vai ficar meio enciumada com sua “tia” chegando na parada.

Kelly Overton interpretará Rikki, uma linda lobisomem que parece ser a versão melhorada da Debbie Pelt; ou seja, maluca e safadinha como todo lobisomem, mas, por outro lado, muito leal ao líder do bando e inteligente.


Danis O’Hare, que estava falando pelos cotovelos esse dia, disse ainda que, ao ser trazido de volta à vida (ou seja, pra fora do cimento), Russell retorna bem menos ambicioso, com um senso de humor mais apurado e uma personalidade mais light e jovial, mas avisa que não nos deixemos enganar por isso, já que, ainda assim, o vampiro continua muito perigoso e mortal. Porém, o que me deixou mais morta de curiosidade aqui foi a revelação de um novo affair pra Russell, nas próprias palavras do ator, “someone you know”. Ele diz que há uma cena em que ambos dividem um corpo, o que nos faz supor que se trata de um vampiro conhecido. Sabendo que o deposto rei do Mississipi gosta mesmo é da outra fruta, e sabendo que ele, Bill e Eric estarão bem mais próximos nessa temporada... Huuum, façam as contas!


Michael McMillian diz que se tornar um vampiro foi, provavelmente, a melhor coisa que aconteceu a seu personagem, Steve Newlin. Apesar de ter sido um odiador de bloodsuckers enquanto vivo, o ex-pregador tem uma sede enorme de poder que poderá ser saciada por sua nova natureza. Por Jason ter sempre sido o cara que, secretamente, o mais novo vampiro sempre admirou, ele vai sim ser perseguido. No entanto, sabemos que Jason e Jessica estão mais próximos e pode-se esperar que ela vá interferir para protegê-lo.

Ausiello diz que assistiu o primeiro episódio e que a Pam owna. Provavelmente, veremos os tão esperados flashbacks dela com o seu maker, o que explicará a personalidade da vampira que conhecemos.

Eu só queria saber o que esse cara faz de tão importante pra ter acesso ao primeiro episódio assim, mas beleza. Apesar da minha invejinha por todas as informações que ele tem, tenho que admitir que os spoilers do Ausiello são os mais consistentes e provocantes no mercado.



E se você ainda aguenta mais um pouquinho de spoilers, aqui vai um vídeo cheinho daquelas cenas que nos deixam elaborando 5943875937 teorias mirabolantes:




E FALTAM SÓ 4 DIAS, fangbangers. Waiting sucks.
Lady ;*

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário