segunda-feira, 25 de junho de 2012

Promo do episódio 5x04 - We'll Meet Again

Só eu acho que as semanas estão passando muito rápido? Tipo, ja vai fazer um mês que True Blood voltou e eu ainda não matei minha sede. Acho que daqui pra frente os episódios serão um pouquinho mais eletrizantes, saca só o que vai rolar na proxima semana:

 
Sinopse:
Eric e Bill duvidam de sua sobrevivência enquanto buscam por Russel. Sookie se abre pra Alcide sobre Debbie. Um Lafayette irado coloca a vida de Sookie em perigo. Na sede da Autoridade, Roman e Salome continuam seu interrogatório.

Sei o que mais a Sookie vai abrir pro Alcide nos próximos episódios, sei muito bem. Hahaha. Não sei se aprovo esse lado doidão do Lafayette voltar assim, eu espero que não prejudique o personagem. E porra, quero mais cenas do Russel urgente, só ele pra dar uma guinada nas coisas. Até semana que vem e esperem pelo review.

Zé Ninguém

3 comentários:

  1. Nossa, ta realmente passando muuito rápido.. Quando a gente vê, estamos orfãos de novo. D:

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o próximo episódio vai ser lá essas coisas eles estão dando a história a conta gotas! Vai ser que nem o passado só pra dar continuidade com a única diferença é que a Fada Gay apareceu e já foi! Nem deu pra reparar no cara quando a Jess viu ele e ficou louca de Tesão eheheh ai gente não entendo! O cara tem o Alcide e o Jason e os milhares de homens gostoso do True e vai loco atrás de um fada insossa nummmmmm entendo!

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao, os 2 primeiros foram muito bons e esse 3 foi MUITO chato. mas pela preview e sinopses, parece que daqui em diante vai melhorar e bastante.

    ResponderExcluir