quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rapidinha da semana

Todos já tiveram a oportunidade de assistir ao episódio? Alguns gostaram, alguns se decepcionaram, mas os números da audiência não mentem. True Blood voltou domingo à noite marcando 5,2 milhões de telespectadores durante a sua transmissão Live. Somado à reprise exibida logo após à premiere, a série chegou a um total de 6,3 milhões de telespectadores. Esses números marcam um declínio de 4% em comparação à estréia da temporada passada, mas um aumento de 3% em comparação ao season finale da 4ª temporada. Não é confirmado, mas já temos certeza de que a sexta temporada será confirmada em muito breve.

O blog da Jessica está de volta, pra todo mundo que adora dar uma bisbilhotada pra ver o que a nossa baby Jess está aprontando, já pode ficar de olho nos seus novos vídeos.



PS: Essa mulher existe mesmo? Hot as hell.

Pra quem curte ver os comentários do Alan Ball e sua grupie sobre o episódio, dêem uma olhada no inside the episode da estréia da quinta temporada.



HBO divulgou um vídeo bonitinho do elenco falando sobre as cenas que eles mais gostaram em True Blood desde a primeira temporada.




Não se esqueçam que ainda tem o review da Lady pra voces essa semana. Por hoje é só...

Zé Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário