domingo, 15 de julho de 2012

Elenco de True Blood na Comic Con 2012

Ontem, em San Diego, California, aconteceu a edição anual da Comic Con, e vários elencos fortíssimos das séries mais megabogas do momento estiveram presentes. True Blood, obviamente, não poderia ficar de fora. Gente, eu queria muito ser ryca em LA. Porque, olha, ser chamada pra festinhas da HBO e coisas do tipo no fim de semana nem deve ser tão chato não, sabe?


Não preciso dizer que o povo tava lindo como sempre. Aliás, tem gente que só tá ficando mais linda com o passar do tempo (outro benefício de ser ryca); tipo a Kristin, que, impressão minha ou não, tá parecendo mais jovem.

Mas vamos ao que interessa: todo mundo quer saber o que a nossa liga extraordinária andou respondendo no painel de True Blood. Joe gatão, Ryan, Deborah (que, porra, deve ser uma vampira mesmo porque nunca que aparenta ter 27 anos de idade), Rutina, Chris Meloni de chapeuzinho, Alex lindão, Kristin, Stephen, Anna gravidinha e Bolão entraram lindos e maravilhosos pra fazer as gracinhas típicas de conferências e que todos nós amamos.

Quando indagados sobre uma rixa com a galera de Vampire Diaries, Stephen respondeu que não se falava sobre eles ali (em tom de brincadeira, claro). Rutina comentou ter adorado as cenas de Jessica e Tara, pela chance de interagir com alguém que ela ainda não havia trabalhado na série. Mas quem foi parabenizada mesmo foi a Anna pelas cenas da Sookie bêbada. Quando a gente entende do assunto, tudo fica mais fácil, não? A senhora tá grávida, dona Anna, sossega com a cachaça aí.


Stephen disse o óbvio – que Alex estava muito bem com a camisa preta. Meu querido, muito bem fico eu de calcinha e sutiã; Alex tava engravidando mulheres por osmose, isso sim. Os atores comentaram que, além de todas as temporadas de inimizades e brigas por Sookie, existe algo maior entre Bill e Eric, uma amizade oculta, e que está sendo muito legal explorar isso. C’mon, todo mundo sabe do clima só love que tá rolando entre os dois agora.

Kristin e Rutina falaram sobre os guarda-roupas de suas personagens e a relação entre as duas. A mãe da Rutina até ligou pra ela pra elogiar o decotão do último episódio. As meninas comentaram que Pam vai ajudar Tara a descobrir seu lado séquice, nada de roupinhas do Wallmart anymore, pra ninguém.



Rolou até ameaça de strip por parte do Joe. Cara, eu gosto dele porque, aparentemente, é só falar “fica peladão ae, Joe” que ele fica. Depois foi a vez do Ball mostrar a pança num pseudo-strip, e essa safadeza começou só porque um dos entrevistadores perguntou se a Tara tinha tido aulas de tirar a roupa. A galera tá realmente subindo pelas paredes, não?

Agora, a parte que eu sei que vocês gostam: cenas de sexo. Joe diz que Alcide “eviscera sexualmente” alguém na série, e Ball completa falando que haverá, sim, muitas cenas hot e que todos os gostos serão satisfeitos. Porra, Bolão, pera aí. As pessoas tem os gostos mais bizarros do mundo nesses assuntos, espero de verdade que todos os gostos não sejam satisfeitos. Let’s stick to Eric e Alcide pegando mulher, que tal?

E aos que tinham planos de ver o Quinn na série, podem ir tirando o tigrinho da chuva. Ball diz que não há nada planejado para um weretiger em True Blood, mas que, como ele está saindo da produção da série, pode ser que os novos responsáveis optem por incluí-lo. Poooxa :(


Uma fã (sempre tem uma Lady nessas horas) pediu pra, dafuq, Joe e Alex flexionarem os músculos, porque ela queria ver aquilo. Tá bom, eu realmente admiro a cara de pau da menina, que, se bem sucedida, teria sido uma heroína para as fangbangers desesperadas. Mas Skars e Stephen (que entrou de gaiato na história) disseram que não tirariam nenhuma peça de roupa com o Joe ou o Ryan perto, em reconhecimento aos físicos espetaculares de ambos. Stephen pede ao Ryan que plante bananeira (isso é a Comic ou um circo?), e ele vai lá e faz mesmo. Pelo visto, o exibido não é só Jason Stackhouse.


E o painel terminou com uma rasgação de seda pro Ball, todo mundo elogiando o talento do diretor e agradecendo-o pelas cenas maravilhosas. Bolão disse que se não estivesse tão velho e cansado, continuaria filmando o show, sem dúvida a maior diversão de sua carreira. Só eu que tô mesmo quase chorando porque ele vai sair do show?

Vocês podem conferir mais fotos e vídeos do elenco na Comic-Con no nosso Tumblr
Lady ;*
Fonte

6 comentários:

  1. HAHA Alex engravidando mulheres por osmose euri! Um dos gemeos de Anna é deleee, depois de tanto sexo na floresta néan hahauhau *jokes* Elenco mais lindo ever, Debbs um amor, minha tuiteira favorita, Kristin forever young meesmo! e eu preciso ver Magic Mike now, Joe <3 me abana

    ResponderExcluir
  2. Stephen tá melhor assim do que na série, e isso porque os vampiros são mil vezes mais atraentes. Alexander, a gente não precisa comentar, e o resto, só me aproveito do Meloni.

    ResponderExcluir
  3. Gente queria comentar nada não mais cara que foto gayyyyyy aquelado Alex e do Steph quase que se beijando kkkkk cara eu não tenho essa fantasia!

    ResponderExcluir
  4. /\ problema seu então, pq eu tenho KKK e que lindo a Anna e o Alan <3 deve ser foda ser showrunner de um show como True Blood mesmo, mas se eles pretendem mesmo fazer a 7ª temp a ultima, ele podia ficar ate o final né :( eu teria ciumes de deixar a serie se fosse ele.

    ResponderExcluir
  5. Jesus, o Stephen tá melhor que nunca. Ale nem se fala...

    ResponderExcluir