terça-feira, 10 de julho de 2012

Promo do episódio 5x06 - Hopeless

Eu não sei vocês, mas eu ainda to pagando um pau, ou melhor, uma madeirada inteira pro ultimo episódio e achei super foda o retorno do Russell. No próximo episódio o nosso Rei vai ficar frente a frente com o todo poderoso Roman. Saca só o que vai rolar:



Sinopse:
As consequências do asilo deixam Sookie com uma estranha sensação. No Fangtasia, Pam interrompe uma briga de vampiras, impressionando Tara por sua tenacidade. Lafayette visita Ruby Jean, que tambem recebeu uma mensagem inquietante de Jesus.

Depois de analisar bem, a história do Terry nem parece ser tão ruim assim... Eu to gostando dessa parte da fumaça demoníaca e vou fazer logo logo um post explicando pra vocês o que é o Ifrit. (que nem eu mesmo sei o que é) A coisa deve ter ficado preta lá no mundo dos espíritos pro Jesus ter aparecido pro Lafa e pra Ruby daquele jeito... The fuck is going on? O retorno do Russel é o ápice de tudo e não aguento mais de ansiedade.

HBO tambem soltou essa promo exclusiva com alguns comentários do elenco:



Cade domingo? Waiting Suuuucks....
Zé Ninguém

Um comentário:

  1. Poxa, esse segundo video tem um mini-spoiler. Na promo a cena que aqueles caras atiram e gritam "die fanger" e o hoyt aparece cheio de sangue, era provavelmente pra fazer a gente pensar que era a tara ou a jessica e agora deu pra ver que era um homem, bom, um vampiro.
    E bom, quanto a ser alguem da authority que libertou o russel já desconfiavamos, certo? eu tentei fazer um comentario uns episódios atrás falando sobre isso, mas deu erro, nao foi enviado e acabei nao reescrevendo e agora nao consigo lembrar o que disse, mas tenho certeza que eu falava sobre aquele quadro do russel e do talbot que tem nas instalações da authority...

    ResponderExcluir