sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sneak Peaks do Episódio 5x08 - Somebody That I Used to Know

E aíí, galerinha, chegamos ao oitavo episódio da quinta temporada, infelizmente. Esse episódio, caso voces ainda não saibam, é dirigido pelo Stephen Moyer, mais conhecido como Bill ou Beal pros mais intimos. O tio Bill resolveu testar seus dotes de diretor neste episódio, agora cabe a nós ver se ele fez um bom trabalho ou não. Dá uma olhada no que tem pra Domingo:



Todo mundo ta doidão no LSD, cara... O único que aparentemente ficou sóbrio foi o Eric depois da aparição do Godric, e pelo visto, ele não conseguiu ver a imagem da Lilith como os outros vampiros doidões. Que porra será que vai acontecer? *musiquinha de suspense*



Sookie e Jason voltaram a procurar a parte da história mais chata de True Blood pra revirar o passado inútil dos pais da Sookie... Inútil assim, a não ser que o vampiro que tenha matado os pais dela seja conhecido, tipo... Bill. Aí sim o bagulho ia pegar fogo mesmo.


Quem acha que é o vampiro misterioso que matou os pais dela e o que acham que vai acontecer na sede da autoridade? Deixem suas opiniões ;)

Zé Ninguém

16 comentários:

  1. só eu que n vejo diferença na direção de filmes e séries? pra mim é tudo igual (a nao ser que seja MUITO ruim) e a promo da Sookie me animou mais que essa autoridade bebada ZzZzZzZ achei meio ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi o Bill msmo! Ja que nessa quinta temporada as coisas estao meio obvias msmo... Quero ver a cara da Sookie, se for o bill, qndo ela souber! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Mas Eric também viu Lilith, dá pra notar que ele também vê a aparição e volta a morder como os outros, foi apenas Godric o fez voltar a si.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim foi o Bill, nunca tive muita simpátia por ele e o acho muito interesseiro. Pra mim ele só quer poder e sempre achou que conseguiria isso com o sangue da Sookie

    ResponderExcluir
  5. se for o Bill mesmo que matou os pais da Sookie, vao fazer isso só pra foder mais com a relaçao deles e pra nao ficarem juntos no final.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Beeell é muito controlado pra ter matado os pais de Sookie...ou enton vai ver na epoca ele num era né huahua é mto dificil prever as coisas nessa serie doidaa!! Os vampiros drogados na passeata lá morri de rir kk que presepada grande. Eu gosto das fadas! só acho q elas vão se fuder muito as pobresitas, Russel sabe q sookie é fada o dia q ele abrir o bocão pros outros vampiros doidos, sookie vai ter q se pirulitar pro castelo da cinderela junto com as outras sininhos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apostando em que foi o Eric ou o Godric, não sei, mais tenho isso na minha cabeça. Vamos né!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que foi o Beal..na verdade to torcendo para ter sido ele. A coisa ia ficar bonita ahahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que não foi nenhum desses vampiros que conhecemos, acho que isso é história das fadas para afastar Sookie da verdade. Afinal, porque um vampiro mataria os pais da Sookie ao invés de ir atrás dela?
    Creio que teremos surprises....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que as fadas são tão bem escondidas, que ninguem sequer imaginou aonde elas estão assim como híbridos de fadas vivendo como gente comum, e tem muitos vampiros que não sabem da existência das fadas. Então é impossível se ele for um vampiro comum, imaginar ir atrás da Sookie sem saber da existência da mesma mas ainda não sabemos se ele sabe, mas tudo aponta que sim.

      Excluir
  10. Nos livros de Charlane Harris, quem matou os pais da Sookie foi uma fada...eu acho que faz sentido pela Claudine ter aperecido na memória (ela nunca apareceria para um vampiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Nos livros uma fada provoca a inundação que mata os pais da Sookie. Mas na série, é tudo muito diferente e na cena dentro do carro deu pra ver que eles foram atacados por um vampiro.
      Acho que ela pode sentir o vampiro porque já ingeriu muito sangue de vampiro...
      Fiquei pensando que talvez seja Russel.

      Excluir
  11. É claro que não foi o Bill. O vampiro ficou como um tipo fantasma que apareceu para a Sookie.

    ResponderExcluir
  12. Eu me achei super criativa mas pelo visto todo mundo pensou a mesma coisa, um híbrido fadavampiro é o assassino dos pais da Sookie. obs: será que num é aquele vampiro de cara deformada da autoridade?

    ResponderExcluir
  13. De boa, o bill nunca me enganou, porque até então a atuação dele parecia com as dos vampiros dos filmes dos anos 50... e o Alex deu um show de interpretação no capitulo que a bruxa faz ele perder a memória, a cena do lago onde ele fala que não se sente bem, ele fez um sotaque sulista impecável!!
    Mas viajando na batatinha, seria muito master se a Sookie transasse com o Alcide e engravidasse dele, porque afinal ele não quer ser papai e como os vamps não geram pimpolhos... seria uma coisa muito boa pra tentar amenizar o que tem sido tão obvio... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir