quinta-feira, 20 de junho de 2013

Blog da Jessica, True Blood Live e um Pequeno Spoiler.

Hey, pessoal, enquanto o review ainda não sai, venho trazer umas coisinhas legais pra vocês.

Lá nos EUA, antes da transmissão do primeiro episódio, eles fizeram uma transmissão ao vivo com o elenco de True Blood no SET do Fangtasia, pra responder algumas perguntas dos fãs e mostrar algumas curiosidades sobre os sets. Essa transmissão, infelizmente não rolou aqui no Brasil, mas já liberaram o vídeo completo. Dá uma olhada:



Com a chegada da sexta temporada, o blog da Jessica também voltou ao ar com vídeo novo da Jessica falando dos eventos que ocorreram no primeiro episódio, dá uma olhada nessa linda:


Aproveitando que estamos falando da Jessica, o site TVGuide soltou um pequeno spoiler sobre o que está acontecendo com Bill e Jessica. Então se voce não gosta de Spoiler, não leia a nota a baixo.
Que diabos está acontecendo com o Bill em True Blood? 
É isso o que ele está tentando entender nos próximos episódios, para o desgosto de Jessica. Enquanto Bill testa seus limites com os novos poderes, ele obtém alguns resultados desastrosos. Deborah Ann Woll diz que Jess está assustada, totalmente aterrorizada. Bill é a única pessoa que ela tem. Hoyt se foi, assim como Jason. Então é assustador pensar que a única pessoa que ela pode se apoiar está em uma batalha interna.
Espero que o Bill não acabe machucando a Jessica ou que não provoque alguma coisa que acabe com ela sendo machucada.

Isso aí, pessoal.
Domingo está quase aí.
Zé Ninguém 

Um comentário: