domingo, 16 de junho de 2013

Promo do episódio 6.02 - "The Sun"

Finalmente a nossa rotina no blog voltou ao normal, pessoal. Encerramos a estréia do primeiro episódio dessa temporada, que na minha opinião, teve seus altos e baixos, mas conseguiu matar um pouquinho a nossa sede de sangue. Fiquem de olho, postaremos o review do episódio ainda essa semana e os downloads do episódio 6.01 com legenda e tudo.

Pra quem viu o episódio ao vivo com a gente, dê uma olhada no Inside the Episode. Que, lembrando, foi dirigido pelo nosso Bililith, Stephen Moyer, veja o que ele tem a comentar:



Acho que o Stephen fez um ótimo trabalho nesse episódio, só pecou um pouco no roteiro. Talvez seja culpa do fato que essa temporada só terá 10 episódios, mas achei esse episódio com informação demais. Queriam mostrar muita coisa e acabaram se enrolando no meio do caminho, mas está ótimo pra estréia.
Dê uma olhada na promo pro próximo episódio e logo abaixo, uma promo mais extensiva do que vai rolar nas próximas semanas.


6.02 – “The Sun”
Um parente distante há muito tempo de Sookie e Jason, aparece para eles. Tara é vítima de uma nova arma do governo, Eric resolve tratar o assunto com as próprias mãos numa tentativa de atrapalhar e impedir as iniciativas contra os vampiros vindas de Burrell (governador de Louisiana). No caminho para o trabalho Sookie é atraída por um estranho lindo (uhhh) que compartilha de suas habilidades de fadinha. Sam está nervoso por causa dos "direitos sobrenaturais", sobre a fanática Nicole e sendo confrontado por Alcide e Martha sobre o futuro de Emma. Bill contempla - e conhece melhor - seus novos, e agora mais fortes, poderes.
— Escrito por Angela Robinson, dirigido por Dan Attias.



É muita informação pra assimilar e não cabe tanta ansiedade no peito. Esperem pelo review do primeiro episódio.
Pra quem curte saber, essa é a música do primeiro episódio:

Waiting Sucks pro próximo domingo.
Zé Ninguém 

Um comentário:

  1. Pra ser sincera, eu gostei bastante desse episódio. Eu parei de ver a quinta temporada um pouco depois da metade e consegui acompanhar bem essa estreia. Não achei o mais impactante, mas interessante, às vezes é melhor não começar cheio de gás e ir melhorando do que começar arrasando e depois ficar um tédio. ^^

    ResponderExcluir