domingo, 23 de junho de 2013

Sneak Peaks do episódio 6.02 - The Sun

Boa noite, fangbangers. Domingo, finalmente! Dia de episódio novo. Transmitiremos o episódio (aqui) no blog, como toda semana pelos streamings ao vivo pra quem não tem HBO. Lembrando que pra quem tem NET, a HBO está aberta para degustação essa noite, então podem curtir a vontade. Enquanto o episódio não começa, vamos dar uma espiada no que vai acontecer nesse episódio nos sneak peaks.


Parece que os problemas de Arlene e Terry não acabaram. A mulher do Patrick resolve aparecer no
Merlotte's querendo satisfação do paradeiro de seu marido, e pelo que percebemos, ela está grávida. O pior é que a coitadinha pensa que ele fugiu com alguma garota, quando sabemos que ele está a 7 palmos do chão.

 

A Luna morre e ao invés do Sam estar chorando pelos cantos e cuidando da Emma, ele coloca Lafa linda e poderosa cuidando da menina pra cuidar do Merlotte’s e quando a gente acha que os problemas do Sam não podem piorar, aparece alguém dizendo que sabe o que ele é. Ai, True Blood...


Nós já vimos esse clipe da Sookie conhecendo o Bem, mas não custa nada postar aqui de novo. Parece mesmo que Sookie é imã pra problema. Sua saFada.



Nora, Pam, Eric e Tara estão realmente muito preocupados com a ameaça que os humanos, pela primeira vez, estão mostrando ser. Assim como o Eric, eu já estou cansado dessas mulheres gritando pra lá e pra cá. Se os humanos querem guerra, que venha guerra!

O episódio começa ás 22hrs e assim que sairem links para download, postaremos aqui.
Zé Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário